Vazamento de Compressao

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Vazamento de Compressao

Mensagem por Felipe_RS »

Instalei a curva da pro-tork na tornado e ficou vazando compressao, coloquei uma junta mais grossa e resolveu o problema, mas, segundo o mecanico, pegou somente umas 3 linhas no parafuso (tres carreiras). Sera que pode soltar durante uma trilha ou e o procedimento normal? A curva ficou bem presa, nao vaza mais nada.

E ai, alguma dica de quem usa a curva reta da pro-tork?
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Eu não uso ... mas vc pode ir numa casa de parafusos e comprar um parafuso um pouco mais longo. E no caso no vazamento do cano, vc pode passar numa loja de autopeças e comprar uma cola pra vedar escapamentos. A aparencia é de um cimento ... funciona muito bem !
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

vazava onde ? na saida do motor com a curva ou na junção da curva com a ponteira ?

o parafuso q pedou 3 linhas é de onde ?

explica melhor....

eu uso uma curva da MA, deu problema na juncao com a ponteira, fui no torno e mandei fazer uma bucha de metal, n deu mais problema e n vaza. antes disso era uma peleja com aquelas juntas de amianto....
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

É vaza aonde ?
Na falcon eu uso a 788 ma curva original, não tem junta no meio, é ferro no merro e não vaza, mas eu apliquei cola de escape pra garantir,
Isso que o escape mão prende no quadro porque não entra por completo na curva, só tá preso na abraçadeira mesmo!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Tive muitos problemas, aí entupi de silicone de alta temperatura (vermelho), ficou bom, veio vazar depois de quase um ano... Acho que vou aproveitar a dica da cola de escapamento...

-- Spode
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem