Palheta de torque Dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Palheta de torque Dt 180

Mensagem por Filetoxico »

Minha dt 180 comeu as palhetas de torque duas vezes seguidas, a primeira vez deu uma comida boa, ainda bem que nao afetou o motor, a segunda vez quebrou uma pontinhazinha!

queria saber pq isso acontece?

tive pesquisando no forum e vi esse anuncio do ml, quem ja comprou com ele foi o evandro! queria saber se essa é mais resistente que as de metal

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47430997-_JM


valew galera!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pode comprar sem medo cara, além de ser mais barata que a original, é muito melhor.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Valew evandro!

eu ja mandei trocar, quebrando outra vez eu ja troco!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Na minha eu coloquei Boyessen!
gostei bastante do resultado!
aki em BH tem um kra q chama fabiano, ele desenvolve umas parecidas com as boyessen, porém com um preço abaixo da boyessen!
[email protected]
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Dt comendo pastilhas??? caramba hein.. tem algo errado, o motor é todo original?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tem um colega que colocou essa do fabiano-bh e gostou muito, pode colocar!!!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

guilokao escreveu:Dt comendo pastilhas??? caramba hein.. tem algo errado, o motor é todo original?

Ne pastilhas nao guilokao, é palhetas! o motor é original, inclusive mandei abrir a parte de cima pra ver se nao tem nada errado!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Filetoxico, uma coisa que to lembrando agora é que se as palhetas não forem assentadas na piramide direitinho elas vão pro saco mesmo pois vibram bem mais que o normal, otra coisa também, veja se a própria piramide está boa.

As palhetas do cara de BH são mais caras que desse de São Paulo. Pode comprar do Luiz Santoro la do ML que eu garanto.

30 reais mais bem gastos na sua DT, vai melhorar a baixa tambem por causa do duplo estágio.
julio cesar
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Novembro 2006 à53 20:43

Mensagem por julio cesar »

As palhetas originais da Rd 200 mandam muito bem, deves dar uma verificada na piramide para ver se ta parelha, na minha costumo usar uma lixa d`agua bem fina para emparelhar nao se esqueça q o torque eh uma valvula de retorno, leve qdo soprar e vedando muito no retorno a moto fica andando muito e economica
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Pastilhas.. nossa!! onde estou?Rs Alias... as palhetas da minha quebraram hj, pode ser, que o limitador esteja com o espaçamento errado.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Um lance que favorece a quebra das palhetas é se os limitadores, aquelas chapas tortas de metal, pois se estiverem muito abertas as palhetas dobram muito, se estiver muito fechado a palheta vai bater neles com muita força.
david buoro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dezembro 2006 à43 15:43

Mensagem por david buoro »

Se minhas palhetas estiverem quebradas .. minha moto nao liga ?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

david buoro escreveu:Se minhas palhetas estiverem quebradas .. minha moto nao liga ?
Até liga, mas é muiiiiito dificil, e a baixa dela vai ficar embolando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem