Minha DT 180 não anda - o que faço ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Filetoxico
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Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

EvandroMM, a caixa de ar da minha dt é igual a essa, dt 180 97, esses dias vi uma dt mais antiga e vi que a minha era diferente!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Po, então tá bem mais fácil do que eu pensava!!! :D :D

A caixa das Dt antiga mesmo modificando não fica boa, essa dai parece ter maior espaço, é só trocar a espuma por uma de especial e passar a entrada de ar pra cima que vai ficar muito boa!!

Legal!!! Muito bom saber disso!!! Uma coisa que era bem limitada na DT era a caixa de ar, fazer com PVC fica feio e meio podre, adaptar de outra moto dá muito trabalho, o bom dessa ai é que deve caber quase que perfeitamente, pelo menos os encaixes parecem estar no mesmo lugar.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Mas se que se acha essa caixa em um autorizada pra vender?? E o custo?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

cara deve se achar em autorizada sim pq pela lei eles tem que manter estoque por 10 anos apos o final da produçao da moto, mas em casa de peças usadas deve ter, só ficar de olho se tem procedencia!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Aki no Rio não tem muitos lugares que tenha peças de motos usadas ( pelo menos que tenha uma procedencia legal).... se alguem souber me avisa!
Tavinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Junho 2017 à21 13:33

Re: Minha DT 180 não anda - o que faço ?

Mensagem por Tavinho »

Cara, no manual de serviço da DT 180 consta que para a regulagem da carburação deve se usar giclê de alta 170
e giclê de baixa 30, com parafuso da mistura de ar aberto entre 1 ou 1/2 volta.
A agulha deve ficar na terceira casa e a altura da boia em 21 ou 0,5 mm.
Mas isso só vale se vc usar um carburador original na Mikuni 24mm.
Tavinho
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Junho 2017 à21 13:33

Re: Minha DT 180 não anda - o que faço ?

Mensagem por Tavinho »

Cara, no manual de serviço da DT 180 consta que para a regulagem da carburação deve se usar giclê de alta 170
e giclê de baixa 30, com parafuso da mistura de ar aberto entre 1 ou 1/2 volta.
A agulha deve ficar na terceira casa e a altura da boia em 21 ou 0,5 mm.
Mas isso só vale se vc usar um carburador original na Mikuni 24mm.
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