que bengalas usar

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
peu
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Outubro 2004 à45 16:55

que bengalas usar

Mensagem por peu »

ae galera fiz a susp da minha toni e fui treinar uns saltos mas numa mesa pequena eu passei da recepçao e cai no reto e entorto minhas duas bengalas que bengalas eu ponho p não entorta mais????
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Da uma geito de arrumar umas de especiais, mas com mesa e tudo, e um pessoa muito boa pra adaptar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Para a suspa das tonis..eu aconcelho o uso de bengalas de XT600....o problema é saem por R$ 1.000 os dois tubos zeros na Yamaha...
Se forem usados...não compensa..já q vc nunca vai saber como foram utilizados...
Se vc for colocar toda a suspa dianteira...funciona tb...só q eu acho-a bem mais feia q a da Toni...
Outra é a suspa da Race-Tech (invertida)...já instalamos algumas em motos de clientes...e nunca uma voltou para, sequer, trocar o óleo...Até agora elas tem surpreendido...

Tem uns colegas aí q já instalaram suspas de gringas...acho q dá 125cc é mais interessante...claro q ela terá q ser revalvulada...mas a da 250cc...eu já vi dar muito problema para o piloto...já q a tocada da moto muda muito...

Ai vai do seu bolso...

Mas se forem originais...uma hora vai empenar... :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem