MOTOR 100CC

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

MOTOR 100CC

Mensagem por hideo »

Ola, alguem pode me dize ond evende motor de tipo BIZ de 100cc, ja ouvi falar da rua general osorio, sera que la tem por um preço bom?
sera que da pra i la sem problema e compra no dia mesmo?
vou adaptar esse motor em um mini buggy q tenho em casa.
valew
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Não é melhor logo um motor de CG?

Só toma cuidado, ve se tem toda a numeração e nota fiscal da moto que foi arrematada, tem que ser tudo certinho!!!
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

ja ouvi dize q tem motor ate por R$80,00 ai eu achei melhor em vez de conserta o motor original q vai fica mais caro.
tinha um cara vendendo um motor de BIZ por R$100,00 novinha, por causa q ele tinha uma multa ai ele acho melhor vende as peças do que paga tudo, ai eu vi q eu perdi essa ofertona.
vc tem ideia se um motor de CG cabe em um mini buggy, pq o da BIZ eu ja vi posto no anucio do Mercado Livre, e vc sabe o preço mais ou menos em media na GENERAL OSORIO?
valew
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Hideo dá uma ligada nesse telefone e fala com o Douglas, 3224-9383 ele tem loja na General pode te ajudar com um motor legalizado com nota.
Fala que foi o Guilherme que indicou fala que depois pego minha comissão...hahahahha
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

www.piramidemotor.com
vai em moto novas! Bem em baixo tem motores zero bala! Porém são importados e a qualidade acho q deixa a desejar! Mas é barato!!! U$$ 235 :wink:
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

nossa essa loja ta barato ein, acho q é em dolares $235,00 e naum em reais.
vc sabe onde fica?
e guilherme a loja onde vc passo o numero ninguem atende.
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

ta muito barato as coisas nessa loja http://www.piramidemotor.com/ tudo do paraguai!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

é assim mesmo uma hora vc vai conseguir falar com ele nesse numero.
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

sera q se eu fo compra na general osorio os cara testa o motor pra mim? o que eu tenho q pergunta sobre o motor? e se eu pedi com partida eletrica quanto fica mais ou mesmo o motor de 100cc, e se fo pra vim com partida eletrica j atem q vim a bateria com o mototr? naum entendo muito de motor de moto
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

cara se vc comprar o motor o cara vai te vender somente o motor tipo sem bura, sem bateria, mas vc pode pegar o pacote com as peças fundamentais pro funcionamento dele.
Amanhã vou ver se falo com o Douglas e te falo.
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

mas pelo menos tem q vim com o escapamento ne? e ja q no telefone do Douglas ninguem atende e a telefonica fala q ta temporiariamente fora de serviço, vc num pode me passa o numero de otra loja q vende motor? valew
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

cara só conheço ele lá na General.
Tb não consegui vou tentar achar o celular do cara.
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

nossa fui la hj, muito caro as coisa la, parece ate conssesionaria! tava 600,00 usado com partida eletrica e com o resto das coisa, naum achei mais barato, so um kara q tava vendendo um zero por 500,00 mas la é muito exquisito ein um fala o preço mais caro q otro ainda mais usado! NUNCA VI AS COISA MAIS CARA DO Q LA, PENSEI Q AS COISA ERA BARATINHA, MAS 600,00 EM UM MOTOR DE BIZ EU NAUM PAGO, NO MAXIMO UNS 150,00 COM PARTIDA E TUDO, E VENDO ISSO AGORA EU ACHO Q O CARA DA BIZ DE 100,00 TAVA PRATICAMENTE DADO O MOTOR E NOVINHO.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara eu falei com o Douglas, o negócio é o seguinte:
Motor de Biz 100cc COM NOTA FISCAL, com Partida R$ 900,00 e sem Partida R$ 800,00, junto com o motor ele te dá o escape, carburador.
Cuidado com esses motores muito baratos vc pode estar deixando alguém triste por ai.
R$100,00 é barato demais cara se vc pensar que um Pneu de CG custa isso. Pense aonde vc encontrará um motor com procedencia nesse valor :wink: .
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

NUNCA VI AS COISA MAIS CARA DO Q LA
Realmente os preços de lá não são muito mais em conta do que vc vai achar por ai. Tipo por isso que sempre compro por aqui mesmo na minha região. Agora existem coisas especificas, que vc só encontrará na lojas da General.
Tipo um Link com Rolamentos pra XR200??? Aonde eu encontro isso fora Honda? Lá na General achei, paguei 120,00 zeradinho, se vc for ver não é barato, porém um jogo de rolamentos mais buchas na honda somente 490,00 :shock:

:wink:
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

CARAMBA MAS EU BOBIEI MESMO E ARREPENDO ATE AGORA, UM CARA Q VEM FAZE SERVIÇO AQUI EM CASA Q DISSE SOBRE ESSE MOTOR DE 100,00 ELE DISSE Q O CARA Q É AMIGO DELE PERGUNTO SE ELE NAUM QUERIA AI ELE PENSO E VIU Q NAUM IA ADIANTA COMPRA UM MOTOR SEM DEPOIS USAR E NAUM COMPRO, E DEPOIS DE UNS DIAS ELE ME DISSE DESSE MOTOR, AI EU VI Q EU PRECISAVA, MAS CADE O KARA JA TINHA VENDIDO NA MESMA SEMANA E O CARA ME DISSE Q TAVA NOVINHO MESMO ZERADO E ELE É DE CONFIANÇA, MAS O CARA TAVA VENDENDO PORQUE TAVA COM MUITA MULTA E VENDEU TODAS AS PEÇAS, MEU PAI DISSE Q POR ESSE PREÇO ELE NUM TAVA NEM VENDENDO E SIM DANDO.
SERA Q NUM DA PRA VC PERGUNTA PRO SEU AMIGO SOBRE UM OTRO MOTOR DE NO MAXIMO UNS 200,00 SEI LA SE TEM POR ESSE PREÇO, PQ TEM UM OTRO CARA Q ME DISSE Q SE EU FO NO LEILÃO EU ARRANJO ATE POR 80,00, VALEW
hideo
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Janeiro 2007 à29 14:45

Mensagem por hideo »

Esqueci, por 600,00 eu consigo a BIZ inteira e funcionando com partida e tudo intera mesmo, sei disso porque tem um funcionario aqui q compro uma biz nesse valor bonitinha e funcionado mesmo, ele disse q é so compr aaprendida q ta otimo, sera q tem motor entaum?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

hideo, eu acho mais vantagem vc ir no leilão cara.
Tipo vc compra uma sucatinha usa tudo que vc vai precisar e vende o restante das peças.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

e tem motro de tornado com nota certinhao por lah GUI? :?: :?: :?: :?:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Vou ver pra vc ruan, mas deve ser muito mais caro. o Guilherme Rego pagou num de Falcon acho que uns 3 mil, mas tudo certinho.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem