Preparações
-
- Super Membro
- Mensagens: 1336
- Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19
ESta é minha DT200R ano 96, que está a venda...
Motor : pistão Wiseco forjado
Curva original + ponteira Jeskap
Pneu traseiro Pirelli novo
YPVS mecânico
Guidão Oxxy Fat Bar
Pedaleira reforçada e larga
protetor de motor de alumínio
kit Cirquit : paralamas, protetor de mão, manoplas
carenagem da XR200
Moto muito bonita
Motor : pistão Wiseco forjado
Curva original + ponteira Jeskap
Pneu traseiro Pirelli novo
YPVS mecânico
Guidão Oxxy Fat Bar
Pedaleira reforçada e larga
protetor de motor de alumínio
kit Cirquit : paralamas, protetor de mão, manoplas
carenagem da XR200
Moto muito bonita
-
- Membro
- Mensagens: 712
- Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08
*Tornado 2002
*Motor original
*Carbura: Prearado - Glice de alta de TW e de baxa da sahara
*Escape: Ponteira Pro-Tork 788 + cuva pro tork
*Manetes: Par manetes WIRTZ Pró-Grip
*Protetor do Motor em Aço
*Guia coroa Tras. colorido
*Corrente DID 520X114
*Pinhao-VAZ 12 dentes
*coroa vaz 48 dentes
*kit Adesivo One
*Pneu trazeiro: Pirelli
*Pneu dianteiro: Rinaldi
*Motor original
*Carbura: Prearado - Glice de alta de TW e de baxa da sahara
*Escape: Ponteira Pro-Tork 788 + cuva pro tork
*Manetes: Par manetes WIRTZ Pró-Grip
*Protetor do Motor em Aço
*Guia coroa Tras. colorido
*Corrente DID 520X114
*Pinhao-VAZ 12 dentes
*coroa vaz 48 dentes
*kit Adesivo One
*Pneu trazeiro: Pirelli
*Pneu dianteiro: Rinaldi
Tem fotos? Já comprei a minha, mas, só por curiosidade, quanto vc tá pedindo?Betioli escreveu:ESta é minha DT200R ano 96, que está a venda...
Motor : pistão Wiseco forjado
Curva original + ponteira Jeskap
Pneu traseiro Pirelli novo
YPVS mecânico
Guidão Oxxy Fat Bar
Pedaleira reforçada e larga
protetor de motor de alumínio
kit Cirquit : paralamas, protetor de mão, manoplas
carenagem da XR200
Moto muito bonita
estou dando uma maquiada nela para fotografar...depois ponho aqui.GELOUS escreveu:Tem fotos? Já comprei a minha, mas, só por curiosidade, quanto vc tá pedindo?Betioli escreveu:ESta é minha DT200R ano 96, que está a venda...
Motor : pistão Wiseco forjado
Curva original + ponteira Jeskap
Pneu traseiro Pirelli novo
YPVS mecânico
Guidão Oxxy Fat Bar
Pedaleira reforçada e larga
protetor de motor de alumínio
kit Cirquit : paralamas, protetor de mão, manoplas
carenagem da XR200
Moto muito bonita
Estou pedindo 3.500 . acho que é um preço justo pelo estado da moto
Bom pessoal, aí vai a ficha da minha XR200.
Moto: XR200 98/98.
Motor: Original, nunca foi aberto, sem alterações.
Carburador: Sem alterações, apenas uma limpeza.
Filtro de Ar: Original.
Ponteira: Tork Papaléguas.
Susp. Tras.: Original, só coloquei um alongador p/ parar de chutar pedras e barrancos. Resolveu um pouco.
Susp Diant.: Tirei 20ml do óleo, depois coloquei mais 10ml.
Relação: 13x48. Com corrente com retentor da KMC de 116 elos.
Prot. de Mão: Circuit FHS com uma barra de alumínio. Ainda bem que coloquei este.
Guidão: Tork de alumínio. Já entortou e desentortou.
Pneu Diant.: Rinaldi.
Pneu Tras.: Pirelli MT16.
Pneus: Com travas.
Acelerador: Original, não coloquei o de curso rápido não.
Manetes: Acho que é de CG. Só fiz um pequeno corte no caso de quebrar.
Outros: Paralamas e capa de banco.
Uso: Trilhas.
Conclusão: Eu percebi que a moto ficou com um pouco mais de força quando troquei a relação. Quando troquei a ponteira não notei nenhuma diferença. Só o barulho mudou. Na susp. diant. quando tirei óleo ficou muito macia e qualquer barranquinho que eu pulava o pneu batia no paralama. Coloquei mais óleo e estou testando.
Moto: XR200 98/98.
Motor: Original, nunca foi aberto, sem alterações.
Carburador: Sem alterações, apenas uma limpeza.
Filtro de Ar: Original.
Ponteira: Tork Papaléguas.
Susp. Tras.: Original, só coloquei um alongador p/ parar de chutar pedras e barrancos. Resolveu um pouco.
Susp Diant.: Tirei 20ml do óleo, depois coloquei mais 10ml.
Relação: 13x48. Com corrente com retentor da KMC de 116 elos.
Prot. de Mão: Circuit FHS com uma barra de alumínio. Ainda bem que coloquei este.
Guidão: Tork de alumínio. Já entortou e desentortou.
Pneu Diant.: Rinaldi.
Pneu Tras.: Pirelli MT16.
Pneus: Com travas.
Acelerador: Original, não coloquei o de curso rápido não.
Manetes: Acho que é de CG. Só fiz um pequeno corte no caso de quebrar.
Outros: Paralamas e capa de banco.
Uso: Trilhas.
Conclusão: Eu percebi que a moto ficou com um pouco mais de força quando troquei a relação. Quando troquei a ponteira não notei nenhuma diferença. Só o barulho mudou. Na susp. diant. quando tirei óleo ficou muito macia e qualquer barranquinho que eu pulava o pneu batia no paralama. Coloquei mais óleo e estou testando.
Beleza! Ela tá com a carenagem completa da XR? Tipo, banco, tanque, etc?Betioli escreveu:estou dando uma maquiada nela para fotografar...depois ponho aqui.GELOUS escreveu:Tem fotos? Já comprei a minha, mas, só por curiosidade, quanto vc tá pedindo?Betioli escreveu:ESta é minha DT200R ano 96, que está a venda...
Motor : pistão Wiseco forjado
Curva original + ponteira Jeskap
Pneu traseiro Pirelli novo
YPVS mecânico
Guidão Oxxy Fat Bar
Pedaleira reforçada e larga
protetor de motor de alumínio
kit Cirquit : paralamas, protetor de mão, manoplas
carenagem da XR200
Moto muito bonita
Estou pedindo 3.500 . acho que é um preço justo pelo estado da moto
NÃO...É SÓ AQUELA CARENAGEM DA FRENTE, A DO FAROL.GELOUS escreveu:Beleza! Ela tá com a carenagem completa da XR? Tipo, banco, tanque, etc?Betioli escreveu:estou dando uma maquiada nela para fotografar...depois ponho aqui.GELOUS escreveu: Tem fotos? Já comprei a minha, mas, só por curiosidade, quanto vc tá pedindo?
Estou pedindo 3.500 . acho que é um preço justo pelo estado da moto
minha toni
A minha toni:
Tornada 2004/2004
Motor: origi
Carbura: Preparado
Escape: Curva MA + 788
Filtro: Moldspuma da cr 125
Caixa de Ar: Trabalhada para menos restrição de ar, max force
Relação: 13x48 Riffel
CDI: Servitec
Suspa dianteira: Kaiaba da cr 125 , com valvulas de regular a passagem de oleo
Suspa traseira: da cr 125 completa com aro , cubo , amortecedor , balança
Freio traseiro: de cr 125 a disco com aeroequip
Freio dianteiro: original
Burrinho de freio da falcon original
manete de embreagen Wirtz
Acessórios:
pneus rinaldi winner dianteiro e steal horse traseiro
Guia Corrente da cr 125
Manopla original
Pedaleiras original
capa de banco especial para roias
Travas de pneu somente atrás
Protetor de mão Circuit
Nunber plate de circut e/ou frentinha da asw
Guidão tag
Piloto com curso e diploma de roia :!:
desculpem mas eu vou colocar outra foto melhor dela breve....
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
Tornada 2004/2004
Motor: origi
Carbura: Preparado
Escape: Curva MA + 788
Filtro: Moldspuma da cr 125
Caixa de Ar: Trabalhada para menos restrição de ar, max force
Relação: 13x48 Riffel
CDI: Servitec
Suspa dianteira: Kaiaba da cr 125 , com valvulas de regular a passagem de oleo
Suspa traseira: da cr 125 completa com aro , cubo , amortecedor , balança
Freio traseiro: de cr 125 a disco com aeroequip
Freio dianteiro: original
Burrinho de freio da falcon original
manete de embreagen Wirtz
Acessórios:
pneus rinaldi winner dianteiro e steal horse traseiro
Guia Corrente da cr 125
Manopla original
Pedaleiras original
capa de banco especial para roias
Travas de pneu somente atrás
Protetor de mão Circuit
Nunber plate de circut e/ou frentinha da asw
Guidão tag
Piloto com curso e diploma de roia :!:
desculpem mas eu vou colocar outra foto melhor dela breve....
Thanks to ImageShack for Free Image Hosting
-
- Membro
- Mensagens: 20
- Registrado em: 18 Junho 2005 à47 20:41
As minhas:
Tornado 2001/2001
Motor: original
Carbura: original (ainda)
Escape: Ponteira ProTork 788 + curva
Filtro: MoldSpuma Enduro
Relação: 13x48 Rifell + Corrente DID
Cabeçote: original
Comando: original
Válvulas: originais
Suspensão dianteira: original
Suspensão traseira: original
Pneu dianteiro : rinaldi
Pneu traseiro: rinaldi
Freio dianteiro: original
Guidão: Renthal c/ manetes ProGripp Wirtz
Protetor de Mão Polisport
Paralama dianteiro: ASW mod. KTM
Paralama Traseiro: Original
Kit Adesivo+Banco: Double Impact
Protetor de Quadro: Framax
Protetor de motor de alumínio (obra minha)
DT200:
Motor: Original
Curva original + ponteira ???
Pneu traseiro: Rinaldi
YPVS: mecânico
Guidão: Wirtz
Acelerador: Original (é um espetáculo... queria que o da Tornado ou da XR200 fosse assim)
Protetor de motor de alumínio (obra minha)
Paralama dianteiro/traseiro: Circuit
Protetor de Mão: Polisport
Carenagem da XR200
XR200 95/95.
Motor: Original, nunca foi aberto, sem alterações.
Carburador: original.
Filtro de Ar: Original.
Ponteira: Tork Papaléguas.
Susp. Tras.: Original
Susp Diant.: Original.
Relação: 13x48. Com corrente com retentor da KMC de 116 elos.
Prot. de Mão: Circuit
Guidão: Wirtz.
Pneu Diant.: Rinaldi.
Pneu Tras.: Rinaldi.
Acelerador: Original
Paralama Dianteiro: Tornado
Paralama traseiro: Circuit
Ainda tem uma DTzinha 180, 87/87, preparada prá minha patroa mas que agora tá tomando poeira na garagem pois não tem três meses que peguei a XR200 prá ela mas aí resolvi "depenar"minha tornado e estou repassando a minha queridíssima DT200 prá ela (ainda vou tirar umas casquinhas de vez em quando). Com isso tô "passando"a DT180 e a XR200... como trato bem tá dando briga prá ver quem leva...:-))
Tornado 2001/2001
Motor: original
Carbura: original (ainda)
Escape: Ponteira ProTork 788 + curva
Filtro: MoldSpuma Enduro
Relação: 13x48 Rifell + Corrente DID
Cabeçote: original
Comando: original
Válvulas: originais
Suspensão dianteira: original
Suspensão traseira: original
Pneu dianteiro : rinaldi
Pneu traseiro: rinaldi
Freio dianteiro: original
Guidão: Renthal c/ manetes ProGripp Wirtz
Protetor de Mão Polisport
Paralama dianteiro: ASW mod. KTM
Paralama Traseiro: Original
Kit Adesivo+Banco: Double Impact
Protetor de Quadro: Framax
Protetor de motor de alumínio (obra minha)
DT200:
Motor: Original
Curva original + ponteira ???
Pneu traseiro: Rinaldi
YPVS: mecânico
Guidão: Wirtz
Acelerador: Original (é um espetáculo... queria que o da Tornado ou da XR200 fosse assim)
Protetor de motor de alumínio (obra minha)
Paralama dianteiro/traseiro: Circuit
Protetor de Mão: Polisport
Carenagem da XR200
XR200 95/95.
Motor: Original, nunca foi aberto, sem alterações.
Carburador: original.
Filtro de Ar: Original.
Ponteira: Tork Papaléguas.
Susp. Tras.: Original
Susp Diant.: Original.
Relação: 13x48. Com corrente com retentor da KMC de 116 elos.
Prot. de Mão: Circuit
Guidão: Wirtz.
Pneu Diant.: Rinaldi.
Pneu Tras.: Rinaldi.
Acelerador: Original
Paralama Dianteiro: Tornado
Paralama traseiro: Circuit
Ainda tem uma DTzinha 180, 87/87, preparada prá minha patroa mas que agora tá tomando poeira na garagem pois não tem três meses que peguei a XR200 prá ela mas aí resolvi "depenar"minha tornado e estou repassando a minha queridíssima DT200 prá ela (ainda vou tirar umas casquinhas de vez em quando). Com isso tô "passando"a DT180 e a XR200... como trato bem tá dando briga prá ver quem leva...:-))
-
- Membro
- Mensagens: 299
- Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24
galera, to vendo que tem bastante gente que usa a ponteira 788 aí.
vocês recomendam o uso dela pra cidade?
eu to com uma pro tork MX2 arrombada sem lã de vidro que faz um esporro do cacete, e tipo, eu quero barulho, mas quero mudar o barulho.
essa minha por estar sem a lã faz um barulho esquisito em alta...
que que vocês sugerem, trocar apenas a lã da MX2 ou meter uma 788??
alguém saberia, ou gostaria de tentar "descrever" o barulho da 788?? hehe :mrgreen:
falouss 8)
vocês recomendam o uso dela pra cidade?
eu to com uma pro tork MX2 arrombada sem lã de vidro que faz um esporro do cacete, e tipo, eu quero barulho, mas quero mudar o barulho.
essa minha por estar sem a lã faz um barulho esquisito em alta...
que que vocês sugerem, trocar apenas a lã da MX2 ou meter uma 788??
alguém saberia, ou gostaria de tentar "descrever" o barulho da 788?? hehe :mrgreen:
falouss 8)
-
- Membro
- Mensagens: 20
- Registrado em: 18 Junho 2005 à47 20:41
Olá moçada,
Achira19:
Sobre o WISECO eu tô mesmo pensando mas como agora que estou terminando de montar a toni eu vou ter que dar um tempo prá não falir , né? :lol:
Quanto as fotos, no momento não tenho como postá-las pois estou viajando mas tão logo retorne eu o farei.
Renato Bastos:
Não cumpadi... :| até que gostaria de ter uma revenda... :roll:
Dermonte:
Camarada, infelizmente não posso te ajudar (ainda) pois recebi a 788 + curva mas não montei ainda pois estou viajando. Também não me ligo muito nessa de barulho X ou Y... eu só optei por esta por recomendação de um amigo, mas no quesito performance, mas assim que tiver algum referencial eu posso te passar.
Achira19:
Sobre o WISECO eu tô mesmo pensando mas como agora que estou terminando de montar a toni eu vou ter que dar um tempo prá não falir , né? :lol:
Quanto as fotos, no momento não tenho como postá-las pois estou viajando mas tão logo retorne eu o farei.
Renato Bastos:
Não cumpadi... :| até que gostaria de ter uma revenda... :roll:
Dermonte:
Camarada, infelizmente não posso te ajudar (ainda) pois recebi a 788 + curva mas não montei ainda pois estou viajando. Também não me ligo muito nessa de barulho X ou Y... eu só optei por esta por recomendação de um amigo, mas no quesito performance, mas assim que tiver algum referencial eu posso te passar.
Não testei a Jeskap na minha moto, mas em relação ao barulho, pelo que pude perceber, ela está entre a MX2 e 788. É mais suportável.dermonte escreveu:opa, valeu pela resposta cassius!!
agora to entre a jeskap e a mx2 então.
você por acaso já teve a chance de comparar as duas??
ou mais alguém aí teve?
falouss 8)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 17 Respostas
- 11883 Exibições
-
Última mensagem por Marcio Juliano
-
- 18 Respostas
- 1401 Exibições
-
Última mensagem por PERUCH
-
- 11 Respostas
- 1856 Exibições
-
Última mensagem por Leo Racing
-
- 1 Respostas
- 663 Exibições
-
Última mensagem por Gargamel
-
- 3 Respostas
- 783 Exibições
-
Última mensagem por The_Piston_man