Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
uai escreveu:o peão da cg150 é a msm furação da bros se num me engano só q 15 dentes!!
jah aertou a giclagem?? a ponteira e o filtro só funfa com ela acertada!!
uai escreveu:o peão da cg150 é a msm furação da bros se num me engano só q 15 dentes!!
jah aertou a giclagem?? a ponteira e o filtro só funfa com ela acertada!!
como alterar a giclagem??
não manjo disso não :x :?
Cadio, pra mexer na giclagem, só vc levando na oficina, pois se vc abrir o carburador nunca mais fecha ele.... :roll:
MAs eu acho que o Wilson já acertou pra vc o bura quando colocou o escape não?
uai escreveu:o peão da cg150 é a msm furação da bros se num me engano só q 15 dentes!!
jah aertou a giclagem?? a ponteira e o filtro só funfa com ela acertada!!
como alterar a giclagem??
não manjo disso não :x :?
Cadio, pra mexer na giclagem, só vc levando na oficina, pois se vc abrir o carburador nunca mais fecha ele.... :roll:
MAs eu acho que o Wilson já acertou pra vc o bura quando colocou o escape não?
o bura ja ta bom... ele mexeu na semana passa, ja ficou bom.. agora eh so o CDI para não ficar cortando.
queria colocar um carburador de tornado.. acho q ia ficar melhor..
uai escreveu:o peão da cg150 é a msm furação da bros se num me engano só q 15 dentes!!
jah aertou a giclagem?? a ponteira e o filtro só funfa com ela acertada!!
como alterar a giclagem??
não manjo disso não :x :?
Cadio, pra mexer na giclagem, só vc levando na oficina, pois se vc abrir o carburador nunca mais fecha ele.... :roll:
MAs eu acho que o Wilson já acertou pra vc o bura quando colocou o escape não?
é isso aí q o gui falou, tem q levar na oficina :(
vc sentia a diferença dela com esc. e filt. sport sem bura regulado e com o bura regulado??? deu muita diferença?
eu tô desmontando a minha p/ pintar o quadro toda hora fico tentado a mexer nele mais tenho medo de fazer "M" :oops: mais a tentação é grandi viu :twisted: :twisted:
Cadio, pra mexer na giclagem, só vc levando na oficina, pois se vc abrir o carburador nunca mais fecha ele.... :roll:
MAs eu acho que o Wilson já acertou pra vc o bura quando colocou o escape não?
é isso aí q o gui falou, tem q levar na oficina :(
vc sentia a diferença dela com esc. e filt. sport sem bura regulado e com o bura regulado??? deu muita diferença?
eu tô desmontando a minha p/ pintar o quadro toda hora fico tentado a mexer nele mais tenho medo de fazer "M" :oops: mais a tentação é grandi viu :twisted: :twisted:
o carburador ta regulado agora.. a motoca ta legal..
unica coisa q ta complicando é q ta cortando quando o giro ta alto...
pronto então 8) bota o bixinho e vai fik melhor ainda!! daí qd acabar a garantia tu abre o danado no meio e bota tudo q ele tiver direito :twisted: :twisted:
uai escreveu:pronto então 8) bota o bixinho e vai fik melhor ainda!! daí qd acabar a garantia tu abre o danado no meio e bota tudo q ele tiver direito :twisted: :twisted:
acabou a garantia ja haeoiheaiohea
mais não sei se vo mexer no motor... não quero gastar muita grana pq vo viajar no meio do ano e não sei quando volto aheoihaeoiae
e não vai adianta nada deixa a motoca loka e não curtir haeoiae
vo muda o cdi so pra poder ir viajar tranquilo sem ela ficar cortando com o giro alto
guilherme_sbc, é uma parada +- assim você muda o ponto da explozão assim fazendo girar mais rapido.. a pegada da moto muda bastante. bom isso é o que sei por cima assim vo dar uma falada com o mecanico pra poder explicar melhor isso
Pamplona escreveu:guilherme_sbc, é uma parada +- assim você muda o ponto da explozão assim fazendo girar mais rapido.. a pegada da moto muda bastante. bom isso é o que sei por cima assim vo dar uma falada com o mecanico pra poder explicar melhor isso
Faz isso sim. Toda informação é de grande valia, estamos no aguardo
O que vc quer dizer é cursar o virabrequim.
Isso se desloca o pino da biela acima e desse modo se aumenta a cilindrada e ao mesmo tempo taxa o motor.
Isso aumenta o torque da moto, porém, aumenta também a vibração do motor e ao contrário do que vc disse compromete um pouco o giro.
Motor girador tem curso bem curto do virabrequim, por isso que a RD gira muito mais que o motor da DT.
Isso é uma coisa que já é feita bastante pelo pessoal que prepara o motor OHC das turunas, mls etc.
diabo2 escreveu:O que vc quer dizer é cursar o virabrequim.
Isso se desloca o pino da biela acima e desse modo se aumenta a cilindrada e ao mesmo tempo taxa o motor.
Isso aumenta o torque da moto, porém, aumenta também a vibração do motor e ao contrário do que vc disse compromete um pouco o giro.
Motor girador tem curso bem curto do virabrequim, por isso que a RD gira muito mais que o motor da DT.
Isso é uma coisa que já é feita bastante pelo pessoal que prepara o motor OHC das turunas, mls etc.
eu tambem tenho uma bros so que a minha é com motor OHC (04/05) 150 e queria fazer ela ter mais final e um torque maior sem abrir o motor o pinhão dela é 17 sera que tem um 18 pra dar mais final e qual tipo de filtro posso colocar e a gliclagem ajuda a melhorar. :twisted:
wilson r crefta escreveu:eu tambem tenho uma bros so que a minha é com motor OHC (04/05) 150 e queria fazer ela ter mais final e um torque maior sem abrir o motor o pinhão dela é 17 sera que tem um 18 pra dar mais final e qual tipo de filtro posso colocar e a gliclagem ajuda a melhorar. :twisted:
se colocar um 18 vai aumentar a final, mas fica muito fraca de arrancada, deixa o 17 e faz um acerto no carbura e coloca um comando melhor, já dá um pouco mais de final e muito mais força, se tiver um pouco mais de grana já manda fazer o cabeçote, abrir dutos e polir eles.