Disco de Freio

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Hamidop
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Maio 2006 à12 17:54

Disco de Freio

Mensagem por Hamidop »

E aí galera, fim de semana tá chegando heim!!!! Boa trilha a todos...
Pergunto: De tantas marcas de disco de freio q tem no mercado, qual é a melhor? Preciso trocar o meu trazeiro, qual q eu coloco: modelo original ou aqueles "recortados" modelo racing? não tem perigo de empenar mto fácil? minha moto é de trilha. OBRIGADO, aguardo retorno...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Hamidop qual é a sua moto cara?

Eu axo os modelos Wave mt bonitos mas nunk andei em uma moto com eles para saber se eles dão diferença na frenagem... :cry: :cry:
Mafra_88
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dezembro 2006 à02 16:27

Mensagem por Mafra_88 »

DAew galera..eu tenho na minha tornado um modelo fashion..fica otimo pra frenagem...eh um pouco diferente do wave..

flw
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Mafra_88, grende mafra...!!! :mrgreen: qm é vivo sempre aparece.

eu mandaria no original memso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Não compre discos M3
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow os discos personalizados dependendo do modelo nao vai freiar igual ao original mas a diferenca é minima ainda mais o trazeiro :wink: :wink: :wink: :wink:
Mafra_88
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dezembro 2006 à02 16:27

Mensagem por Mafra_88 »

ruan.zanella, Daew cara..poiseh, estamos ai na atividade de volta...eu gostei do meu disco pra Baralho..ve la no meu orkut

Tem no site www.hparts.com.br
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Pela pequena diferença de preço eu compraria um wave mesmo, tenho no freio trazeiro da minha moto e nunca empenei o disco.Quanto a diferença de frenagem acredito que nao exista quase nenhuma, a não ser os disco over size, esses sim dão uma certa diferença.

abracos
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Acho que os discos wave freiam melhor quando a trilha é um barro só... Nao tenho, mas quem tem me disse isso. No inverno, tem hora que eu fico sem freio nenhum, entope tudo de barro liso e escorregadio... Qdo eu conseguir detonar meus discos, acho que vou por wave...

-- spode
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem