Ypvs Mecanico+ignição de competição+palhetas estágio=dt 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
willian-lider
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Março 2007 à57 09:30

Ypvs Mecanico+ignição de competição+palhetas estágio=dt 200

Mensagem por willian-lider »

Comprei esses equipamentos para minha DT 200 e queria saber se alguém de vcs sabem como fica a instalação e regulagem?

Ypvs Mecanico+ignição de competição+palhetas duplo estágio (boyesen)

A ignição Magnetron é fácil, mas já a regulagem das palhetas e o ypvs mecânico fica mais complicado...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Canhão igual a minha :mrgreen:

Qto ao Y, é só vc seguir as intruções do manual da usintec!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, nas palhetas por elas serem novas não tem muito segredo não, basta vc limpar a piramide direitinho e mante-las o mais fechadas possivel, e o YPVS vem com manual.

Agora se vc é cru d tudo em mecanica, sugiro levar a um mecanico, pois estas peças mal instaladas ficam uma óstra.

Ja bem instaladas vão mudar a sua moto totalmente, muito melhor mesmo !!!

Tenho elas na minha 200r e a moto virou outra !!! Muito mais afinada e forte !!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

William, caso vc queira, vc pode colocar uma ponteira-escap dimensionado!

ai sua moto ficará melhor ainda!
willian-lider
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Março 2007 à57 09:30

Mensagem por willian-lider »

:arrow: Palhetas: Então vou ter que tentar fechar um pouco mais, teve um lado da piramede que ficou milimitro aberto achei q era normal.
:arrow: YPVS: encomendei a peça da Usintec ela ainda não chegou, não sabia q vinha com manual de istalação.
:arrow: POnteira-scap. Tenho um cano Wacs na DT e a ponteira acho q é pro-tork.

E obrigado pela ajuda!!
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

willian-lider, para fechar a palheta ou regular,
tire a palheta apoie em algum lugar forcando-a para dentro e passe o esqueiro por baixo, ela ira deformar e fechara por completo quando você instala-la na piramide. para ficar bom, voce tem que soprar do outro lado e ele ficar fazendo um assobio, ou seja, palhetas bem coladas na piramide.

quanto ao cano, o melhor q eu acho é o original sem as porcarias de dentro e com o funil, esse e o segredo. melhor q qualquer dimensionado ou artesanal.

qq coisa é isso.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

whoshiley escreveu:willian-lider, para fechar a palheta ou regular,
tire a palheta apoie em algum lugar forcando-a para dentro e passe o esqueiro por baixo, ela ira deformar e fechara por completo quando você instala-la na piramide. para ficar bom, voce tem que soprar do outro lado e ele ficar fazendo um assobio, ou seja, palhetas bem coladas na piramide.

quanto ao cano, o melhor q eu acho é o original sem as porcarias de dentro e com o funil, esse e o segredo. melhor q qualquer dimensionado ou artesanal.

qq coisa é isso.
Fazendo isso vc vai ressecar suas palhetas!
Nos kits da Boyesen vem umas tiras de papel pra vc calçar as palhetas de um lado ou de outro dependendo do grau de abertura!!
Mas se as suas não tiverem esse papel, vc mesmo pode fazer!! :wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Racer143, é so uma passada de fogo, não é cuzinhar a palheta não hehehehee.

fiz isso com a minha e ja tem um ano de uso.

agora ja nao sei se resseca ou nao, vou procurar saber sobre o assunto.

falow
willian-lider
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Março 2007 à57 09:30

Mensagem por willian-lider »

O GALERA!!

MONTEI A MOTINHOO!!

SEM REGULAGEM NENHUMA A MOTO ESTÁ UM CANHÃO...BOA MESMO.

ESSA COMBINAÇÃO DE YPVS MECÂNICO+IGNIÇÃO DE COMPETIÇÃO (MAGNETRON)+PALHETAS DE TORQUE DUPLO ESTÁGIO, É PERFEITAAAAAA!!

A MOTO FICA COM MUITA FORÇAAAAAAAA


MUITO MELHOR QUE A ORIGINAL. ACREDITE!!

GRAÇAS A VCS (FÓRUM) RESOLVI ELIMINAR A ELETRICA DA MINHA MOTO Q SÓ ECOMODAVA E FIQUEI MUITO SATISFEITO. CONFEÇO Q TIVE MEDO ANTES DE COLOCAR AS PEÇAS, PORQUE TODAS AS PESSOAS FALAVAM Q NADA C COMPARA AO ORINAL, MAS PELO CONTRÁRIO A MOTO FICOU MUITO MELHOR QUE A ORIGINAL.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem