Preparação de Tornado p/ trilha

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
taguti
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Setembro 2004 à07 18:51

Preparação de Tornado p/ trilha

Mensagem por taguti »

Iaeeee galera!Meu nome é felipe tenho 17 anos e ganhei uma Tornado 2002 semana passada,e gostaria de saber o que o pessoal tem feito nessas motos para ganhar um pouco mais de torque(pois eh meia xoxa de motor) e coloca-las no mato.
Também gostaria de saber marcas e sites onde eu possa comprar plasticos em geral(carenages,paralamas,number plates e etc)
Postem ai ....VALEW
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá Felipe, meu nome é Fabiano.

Se quizer preparar sua Tornado, estou pronto para lhe atender, se precisa de peças de reposição, também tenho, é só vc falar.
Temos plásticos e number plate, e a preparação que a maioria faz é essa. Fitro de ar de espuma Twin Ar + enquadramento do comando + gasolina Pódium + uma boa regulagem de carburador...
Para trilhas vc vai precisar dar uma recalibrada na suspa...

Um pacote um pouco mais recheado...

Temos um pacote de preparações por R$ 900,00. Inclui pistão 286cc Wiseco, preparação de carburador, cabeçote, comando, caixa do filtro de ar, vc também vai precisar de um kit de filtro de ar ( filtro de espuma + adaptador ) , existe da marca IMS e Twin-air

Exitem ainda carburadores mecânicos, pedaleiras especiais, kits, etc, etc, etc..
Se quiser mais informações pode me mandar uma MP..

Aguardo novo contato.

Fabiano.
chagger
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Outubro 2004 à44 16:28

Tornado

Mensagem por chagger »

Ola, sou novo aqui no site, eu de momento moro em portugal, mas em dezembro vou me mudar pra fortaleza, no qual ja ate encomendei uma tornado! e precisava mesmo desse kit com tudo, mas quero que a minha moto dure bastante! :P Atenciosamente fernando Cabral
Ps: pode me contactar [email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem