Teste de 1 ano e meio de Pistão Wiseco... Surpreendente...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Fabricio, e o KIT 310 Wiseco que vcs estavão montando, como está??
Marcelo F Bernardo
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Outubro 2006 à40 19:08

Mensagem por Marcelo F Bernardo »

Fabiano,

kit de 285cc.
Quando coloca ele tem q trocar ou da pra fazer e retifica na camisa original mesmo.

Marcelo, como vc postou a mesma pergunta em vários tópicos, ela vai ficar somente neste, ok :wink:
Equipe de moderadores FLM
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

Fabrício escreveu:
w00x escreveu:a curva e a direta da TORK .... sei la de uma olhada na net ... sobre o brc parecido c o pro tork 788 .... ...queria sabe se tem q mexe no carburador...????????
A curva da Tork é um pouco estrangulada...a moto perde 1cv com ela (motores preparados)....
Coloque uma da MA, e aumente a sua ponteira um pouco... :wink:
realmente é inpressionante a durabilidade desse kit wiseco será que ele ta mais ou menos junto com o original em durabilidade???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Felipe...seja muito bem vindo ao FLM...é um prazer tê-lo aqui.

Rapaz...eu diria q o Wiseco é mais durável até mesmo q o original. Se formos colocar apenas o comparativo de materiais...vc constatará de cara q o Wiseco é muito mais bem feito. Do material ao acabamento. :wink:

Seja muito bem vindo, novamente...e não fique sem postar.
Abraços.
Fabrício :wink:
Tchole
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Julho 2007 à38 22:06

Mensagem por Tchole »

sei que não é o assunto do tópico, mas estou convencido sobre comprar o kit wiseco 285, mas em relação ao comando, qual comprar? tem algum q é superior, assim como o pistão wiseco?
desculpe se postei no tópico errado...

valeu
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

fabricio !! fiquei muito interessado nesse produto confesso ja tou juntando um R$ mas por otima descriçao de vocês eu reparei que há 2 tipos de wiseco o taxadao,(cabeçudo) e o normal nao é isso ??? qual seria melhor ?? lembrando que eu nao qro por comando, mas sim reequadrar o cabeçote, dar pulimento e talz, e eu li um forum que se a taxa ultrapassar 12,5 un negocio aasim é bom por valvulas da cg150, ou nao precisa necessariamente?!?!?! tenho uma twister 2007 e como vc disse num forum eu queria potencia e total total total durabilidade e mais ou menos uns 26,27,28cv com bura original será que isso é possivel??? o que vc sujere p/ mim??? preparaçao de que ??? lembrando que ser de confiabilidade total, assim como o original!!!! e esse negcio de valvulas maiores nao dá problema nao??? até mesmo se um dia eu voltar ela p/ original??? desculpa pelas 50.000 pergutas!!! VLW ATÉ ++
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

FABRICIO outras coisas pendentes, eu axo que a compressao nao poderia ser mt forte pois na minha cidade so tem gasolina normal, olha e vou te falar uma coisa o forum de vc,s é o mehlor forum que ja ví até hoje, vc,s falam da preparaçao, dao garantia dela, nos mostra a potencia, nos dá dicas e mostra sua durabilidade coisa que nenhuma mostra voces tao de parabens te dugo uma coisa fiquei bobo qnd voces mostraram a resistencia do wiseco 1 ano e meio e só troca de aneis, entao p/ que anda no safalto deve durar uns 3 anos sem troca de aneis, enquando o 400cc dura 30horas rsrsrs eles deviam se envergonhar em por essa durabilidade p/ o pessoal ver rsrsrkkk
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

fabricio tem que trocar a camisa ou desbastar 5mm da que vem no colindro mesmo nossa se for besbastar 5mm da que vem no cilindro ela deve ficar uma casca de ovo
Par_de_Orelha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58

Mensagem por Par_de_Orelha »

Espero que ajude
Meu motor é original. Tenho tres curvas e duas ponteiras.
Ponteira MA e Curva MA =andou para tras.
Curva Original e Ponteira MA(tres arruelas menos)=melhorou baixa,media e alta igual
Curva Original e Ponteira MA(todas as arruelas)=melhorou baixa, mais media e alta igual
Curva BRC power e ponteira MA(tres arruelas menos)=melhorou tudo (principalmente média)inclusive consumo
Curva BRC power e ponteira MA(todas as arruelas)=igual com tres arruelas a menos
Pq vc naum tenta a curva original com a ponteira?

*Cada tentativa um acerto*
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

POW MINHA TWISTER TAVA COM UM COYOTE RS5 ERA UMA "M" PERDIA MT EM ALTA AGORA TOU USANDO UM VPRO NOSSA A MOTO MELHOROU DE TUDO !!!!
josecarlosguedes
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fevereiro 2008 à07 15:45

Mensagem por josecarlosguedes »

é a minha primeira vez que entro num forum tam bom assim vcs estão de parabens .
eu tive pesquisando e encontrei alguns alongador de curso de suspensão que vai na ponta da flauta e gostaria de saber se é bom
josecarlosguedes
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fevereiro 2008 à07 15:45

Mensagem por josecarlosguedes »

e como foi citado da wiseco olha o pistão é muito bom sim coloquei um asemana passada na cr do meu filho me supreendi no peso dele em relaçaõ o que estáva . é muito mais leve mesmo .
e será que vcs poreiam me ajudar a encontrar manual de servico da tornado e da xt225
PauloR.
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Março 2009 à14 14:20

Mensagem por PauloR. »

Moto Twister 2008 7000km , a idéia... um kit 285cc , um pinhão com um dente a mais , escape mais livre , filtro duplo , carbura original regulado, polir os dutos . Pergunto: haveria tb necessidade de trocar o comando de valvulas? qual o custo de tais alterações (peças) . A moto é usada no dia-a-dia e em pequenas viajens . Qual ganho aproximado em cv ? Fico mto agradecido por sua resposta. pauloR.
Pedroizabel
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abril 2009 à01 15:16

Mensagem por Pedroizabel »

esse pistao pode ser utilizado em qualquer moto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem