Preparação da minha TDM225. (Novas fotos)
Preparação da minha TDM225. (Novas fotos)
Editado pela última vez por diabo2 em 27 Junho 2007 à09 22:13, em um total de 1 vez.
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onde vc fez?
JA RODOU?
Eu tenho uma xt225 e até hj não consegui rodar fiquei 4 meses mexendo ai desisti.
a moto ta encostada e desmontada
abraço
se te ajudar
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=9609
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=11630
JA RODOU?
Eu tenho uma xt225 e até hj não consegui rodar fiquei 4 meses mexendo ai desisti.
a moto ta encostada e desmontada
abraço
se te ajudar
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http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=11630
Eu mesmo que fiz.
Estou usando o pistão da CRF250, com uma biela 5.5mm maior e cilindro cromo feito na rudari + radiador de óleo.
Está com um comando com mais 1.5mm a mais de lift e 30 graus a mais de duração.
Como pistão é muito leve 139g e o comando é pra giro eu coloquei no vira rolamentos C4.
O magneto que pesa uma tonelada foi aliviado tb.
Vai rodar nesse sábado dae eu te falo.
Estou usando o pistão da CRF250, com uma biela 5.5mm maior e cilindro cromo feito na rudari + radiador de óleo.
Está com um comando com mais 1.5mm a mais de lift e 30 graus a mais de duração.
Como pistão é muito leve 139g e o comando é pra giro eu coloquei no vira rolamentos C4.
O magneto que pesa uma tonelada foi aliviado tb.
Vai rodar nesse sábado dae eu te falo.
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Por enquanto num vou mexer em válvula. Vou testar como está.
Só roletei um dos lados do comando.
A válvula de admissão é de 30mm.
Se for necessário eu mando refazer a sede e boto uma de falcon que é de 33.
O cara que fez o meu comando usa de falcon no cabeçote ohc da turuna. Antes usava de strada que é de 31.5.
Só roletei um dos lados do comando.
A válvula de admissão é de 30mm.
Se for necessário eu mando refazer a sede e boto uma de falcon que é de 33.
O cara que fez o meu comando usa de falcon no cabeçote ohc da turuna. Antes usava de strada que é de 31.5.
Pelo o que eu testei tb com o pistao 0,25 que tava e o comando já roletado.jjacob_xt225 escreveu:Mas o cabeçote da TDM só tem duas valvulas que não são grande coisas, com esse aumento do volume por onde todo esse ar vai passar?
Ar num vai faltar. O giro estava infernal da motoca e acho que só aguentou pq o esquema do vira dela é igual o da DT é um C3 dum lado e um C4 do outro senaum teria estourado tudo os rolamentos.
Minha caixa de ar eu modifiquei e estou usando uma ponteira profire com curva da protork.
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