Pistão XT 225 na XR
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- Registrado em: 08 Maio 2007 à33 12:40
o comando de 296° com 6,4 a 6,7 de lift é um comando que favorece torque ,tenho aqui varios desses e vendo por barbada, 100,00
o bom do 335 que eu faço é que ele tem bastante permanencia (a valvula fica mais tempo aberta) e tem 7,2 de levante, favorecendo o torque tbm ,sendo que eu mecho no crusamento das valvulas pra não perder torque... a lenta não muda NADA ,fica parlhinha totalmente normal, a baixa fica forte e a alta nem se fala...
enquadramento de comando seria vc refurar a engrenagem dentada dele e atrasar o comando pra ganhar giro ou adiantar ele pra ganhar torque ,tudo isso é na teoria, 90% dos motores ficam bons com comando atrasado (no maximo 1,5mm)
quanto aos pistões e aos comandos... o que vc não pode fazer é sair muito do funcionamento fisico do motor original, ou seja, vc colocando ali um pistão muito pesado seu motor nao vai ficar muito legal, por isso eu prefiro ganhar torque mechendo na taxa e no crusamento do comando, e é claro sem prejudicar o giro...
uma XR a gasolina com pistão de xt além de ficar ruim vai esqeuntar pra caramba, vc vai gastar um monte pra fazer um motor assim sem muito resultado de potencia e ainda vai fazer 2 ou 3 trilhas e ja vai ter que abrir o motor.
minha moto de arrancadas é motor de strada original só taxado, com comando e cabeçote feito, carbura 36mm, mesmos motores com 245ccs nem chegam perto dela.
pergunta pra geral o que aconteceu quando colocaram kit de 220 ou 245ccs nas XR, não melhora quase nada #-o
o bom do 335 que eu faço é que ele tem bastante permanencia (a valvula fica mais tempo aberta) e tem 7,2 de levante, favorecendo o torque tbm ,sendo que eu mecho no crusamento das valvulas pra não perder torque... a lenta não muda NADA ,fica parlhinha totalmente normal, a baixa fica forte e a alta nem se fala...
enquadramento de comando seria vc refurar a engrenagem dentada dele e atrasar o comando pra ganhar giro ou adiantar ele pra ganhar torque ,tudo isso é na teoria, 90% dos motores ficam bons com comando atrasado (no maximo 1,5mm)
quanto aos pistões e aos comandos... o que vc não pode fazer é sair muito do funcionamento fisico do motor original, ou seja, vc colocando ali um pistão muito pesado seu motor nao vai ficar muito legal, por isso eu prefiro ganhar torque mechendo na taxa e no crusamento do comando, e é claro sem prejudicar o giro...
uma XR a gasolina com pistão de xt além de ficar ruim vai esqeuntar pra caramba, vc vai gastar um monte pra fazer um motor assim sem muito resultado de potencia e ainda vai fazer 2 ou 3 trilhas e ja vai ter que abrir o motor.
minha moto de arrancadas é motor de strada original só taxado, com comando e cabeçote feito, carbura 36mm, mesmos motores com 245ccs nem chegam perto dela.
pergunta pra geral o que aconteceu quando colocaram kit de 220 ou 245ccs nas XR, não melhora quase nada #-o
Henrique estou começando a virar seu fã!! Brincadeira, mas nota 10 sua explicação. Me diz aí, vc é de onde, pois estou interessado em um comando desse 335, quanto vc faz pra nós?? Sou de Santa Rosa do Sul-SC, uns 20 Km de Torres.
Seria tirar um e colocar o outro, só pra inicio, pois sei que depois tem que vir carbura, pistão de Bross 150, cabeçote......
Seria tirar um e colocar o outro, só pra inicio, pois sei que depois tem que vir carbura, pistão de Bross 150, cabeçote......
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olá
gostaria de saber se esse comando dá certo na xr200??
http://www.americasports.com.br/O1Store ... rod&id=550
quais serão as melhoras na moto?ela tem kit 220.
gostaria de saber se esse comando dá certo na xr200??
http://www.americasports.com.br/O1Store ... rod&id=550
quais serão as melhoras na moto?ela tem kit 220.
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Legal eu sou aqui de Tapejara RS, ja vendi muito comando pra sua regiao ,santa maria ,santa cruz do sul ,conheço os caras que correm arrancadas aí, um que tem uma 350 preta e amarela e o Rafael, me add no msn pra gente conversagabrielpm escreveu:Henrique estou começando a virar seu fã!! Brincadeira, mas nota 10 sua explicação. Me diz aí, vc é de onde, pois estou interessado em um comando desse 335, quanto vc faz pra nós?? Sou de Santa Rosa do Sul-SC, uns 20 Km de Torres.
Seria tirar um e colocar o outro, só pra inicio, pois sei que depois tem que vir carbura, pistão de Bross 150, cabeçote......
[email protected]
Acredito q tudo depende da durabilidade e tipo de pista, rua ou trilha q vc ira usar.gabrielpm escreveu:Botando mais lenha na fogueira: Opinem, então qual a opção que daria mais resultado, Torque, cv, força...
Pistão de CRF 230 c/ comando 296 ou 335
Pistão de Bros 150 1 ou 2 mm c/ comando 296 ou 335?????
Sds
Daniel
E em relacao a durabilidade? Agora me interessei em colocar um pista da bros e um comandinho na XR200...................
O unico pepino eh k essa XR eh pra cidade, e faco algumas pequenas viajem, e nessas viajem o cabo eh enrolado durante varios minutos, ou ateh horas............alguem ai sabe se vira colocar uma preparacao na minha motoca?
valew
O unico pepino eh k essa XR eh pra cidade, e faco algumas pequenas viajem, e nessas viajem o cabo eh enrolado durante varios minutos, ou ateh horas............alguem ai sabe se vira colocar uma preparacao na minha motoca?
valew
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