Quanto custa mexer na XR?
Quanto custa mexer na XR?
Galera, to com plano mais pra frente de pegar uma moto 600cc pra city, tipo uma DR650, ou XT600 ou XT660..........mas por hora to de boa.......
Mas diz ai, eu queria deixar a XR mais ligera entre os carros, oque eu posso fazer (e o preco) no motor dela..........tem akeles kit s etal?
Mas o unico pepino: Eh pra cidade (ateh k no final das contas rola mais refrigeracao), mas o pepino eh k minha moto na cidade soh anda no "vermelho", vixi, eu desgasto mais ela na cidade do que na trilha, sem zueira...........
Fora k nas marginais, e nas pekenas viajens k eu faco (geralemnte 1 por semana - de 200km cada) eu vou no talo..............tipo, sempre ando a 100, 110 e 120............isso quando na aparece uma descida.........
Intaum, alguuem ai sabe algumas duvidas minhas:
- esse 245, agueta o pau, como o original? ele eh mais fragil ou mais resistente ao alto rpm?
- se por acaso fundir algum deses kits, tenho quantas retificas a fazer? 1, 2, 3?
Valew
Mas diz ai, eu queria deixar a XR mais ligera entre os carros, oque eu posso fazer (e o preco) no motor dela..........tem akeles kit s etal?
Mas o unico pepino: Eh pra cidade (ateh k no final das contas rola mais refrigeracao), mas o pepino eh k minha moto na cidade soh anda no "vermelho", vixi, eu desgasto mais ela na cidade do que na trilha, sem zueira...........
Fora k nas marginais, e nas pekenas viajens k eu faco (geralemnte 1 por semana - de 200km cada) eu vou no talo..............tipo, sempre ando a 100, 110 e 120............isso quando na aparece uma descida.........
Intaum, alguuem ai sabe algumas duvidas minhas:
- esse 245, agueta o pau, como o original? ele eh mais fragil ou mais resistente ao alto rpm?
- se por acaso fundir algum deses kits, tenho quantas retificas a fazer? 1, 2, 3?
Valew
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- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
É bessa....mesmo colocando o Kit..a motoquinha ainda não vai te atender legal...rsrsrs...mas q vai ajudar muito, isso vai...Com o kit de aumento de cilindrada e com relação longa o motorzinho vai respirar mais facilmente...Agora, o kit dela não é baratinho não...Veja aí se compensa...Liga na Retífica Master e veja o preço do bicho lá...
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- Mega Membro
- Mensagens: 5213
- Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43
Bessa, eu escrevi um textão outro dia relatando sobre preparação, agora que vi que não saiu... heehe
Então o negócio é o seguinte:
Faz um tempão que eu fico pesquisando sobre kit e tal, Eu tb tenho esse medo do kit 245 não durar e retifica para ele, eu acho um investimento muito alto pra não saber se vai guentar o tranco.
Bom o que eu estou inclinado a fazer na minha, seria, pistão da bros que tem a mesma medida da XR porém ele é mais cabeçudo, o que daria uma taxadinha no motor, e um comando de válvulas.
A moto ficará mais espertinha sem comprometer tanto a durabilidade, e vc tem as retificas normais do motor.
Sobre custos: Um comando de valvulas hj está de 140,00 a 170,00 depende aonde e qual vc vai comprar.
Um pistão de bros está hj em média uns 80,00 com pino e juntas.
Eu acho que é investimento não alto e que traria um bom resultado, aliado a uma boa regulagem de bura e um escape + curva bons.
Eu tb tenho o mesmo problema que vc ando com a moto na cidade, e qwuando pego via anchieta ou uma avenida com maior distania, sofro em ouvir a moto gritanto, ela sobe de giro muito rápido, e numa estrada por exemplo parece que ela vai explodir, eu acabei colocando um pinhão de 14 que fez com que o giro desse uma caida. Na cidade não perdi muito não na realidade nem senti muita diferança. Tanto que fui andar com ela em Kartodromo com pinhão 14 e ela tava puxando bem.
Então o negócio é o seguinte:
Faz um tempão que eu fico pesquisando sobre kit e tal, Eu tb tenho esse medo do kit 245 não durar e retifica para ele, eu acho um investimento muito alto pra não saber se vai guentar o tranco.
Bom o que eu estou inclinado a fazer na minha, seria, pistão da bros que tem a mesma medida da XR porém ele é mais cabeçudo, o que daria uma taxadinha no motor, e um comando de válvulas.
A moto ficará mais espertinha sem comprometer tanto a durabilidade, e vc tem as retificas normais do motor.
Sobre custos: Um comando de valvulas hj está de 140,00 a 170,00 depende aonde e qual vc vai comprar.
Um pistão de bros está hj em média uns 80,00 com pino e juntas.
Eu acho que é investimento não alto e que traria um bom resultado, aliado a uma boa regulagem de bura e um escape + curva bons.
Eu tb tenho o mesmo problema que vc ando com a moto na cidade, e qwuando pego via anchieta ou uma avenida com maior distania, sofro em ouvir a moto gritanto, ela sobe de giro muito rápido, e numa estrada por exemplo parece que ela vai explodir, eu acabei colocando um pinhão de 14 que fez com que o giro desse uma caida. Na cidade não perdi muito não na realidade nem senti muita diferança. Tanto que fui andar com ela em Kartodromo com pinhão 14 e ela tava puxando bem.
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