DT180 falhando muito em alta

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

educrazy, e onde isso é fixado? tenho nem idéia...
nao teria uma foto dele já instalado na motoca? se não for pedir muito... :roll:

qual a função dessa peça? minha moto ta forte e nao ta com isso....eu até tinha pensado que isso fosse dentro do motor! :shock:

caso tiver queimado cdi/mesa eu troco lá na loja pq não tem como não ter garantia de uma coisa que EU USEI 1 ÚNICA VEZ! gastei qse 100 pilas entra mão de obra e peças...

vo leva la no mecânico agora e vo fica la desmontado ela, pq não tenho todas as chaves aqui...(perdi algumas importantes)

abraço! :wink:
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

pessoal, desmontei o filtro agora, é normal o coletor de ar ficar encharcado de gasolina? já havia ficado outras vezes, mas achei que era normal e nunca perguntei....
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

encharcado nao mas fica meio babado sabe nunca fica seco pelo menos a minha nao nao chega a pingar mas vc nota algo molhado la

aquela peça prerta e fixada no coletor de adimissao a um furo em alguns modelos onde se fixa essa pessa algumas dts nao tem isso nao sei informar os anos


Sabe oq me ocorreu isso parece com aquela caixa q tem nas Twister q sai do bura e vai pra um caixinha


abracos
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

desmontei o banco e o tanque agora, vo bota uns parafusos dentro, meu mecânico disse que é melhor que pedra porque daí se fica algum lá dentro e não querer sair é só bota um imã num ferro e "puxa" o parafuso

edu, vc diz o coletor que sai do filtro e vai pro bura ou do que sai do bura e vai pro motor? pq esse último tem sim uma saída pra cima mas ta tampada.....não tem nada ali, caso a minha DT tivesse que ter esse YEIS (agora que vc falou que não sabe se todas vem com isso) era ali que ele ficava...

abraço :wink:
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

caras, resolvido o problema, só não sei o exato porque que deu isso...
limpei filtro, bura, botei filtro de gasol (não limpei o tanque...eheheh)
e não adiantou.... dai troquei* vela, também não era!
dai troquei cdi!....e adivinhem?? tan tan tan taaaannn....
prontoooooowwww!!!
era cdi mesmo!! só que, porque queimou o cdi?!
meu mecânico disse que foi porque o cdi que coloquei dava pra ve que era fraco só de pegar na mão....(não sei por que ele não me disse isso antes de colocar :evil: ) e já divia ta meio baleado pq eu peguei usado....
dai peguei um outro, não é o original :? , e agora ta funcionando beleza!
daí eu falei pra ele.... ta mas, eu não quero te que troca cdi a cada 1 dia né!
dai ele falo, nah! esse aí vai dura!

vamos ver :wink:

abração :D
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

aaah, e sobre o YEIS, tinha la na loja, só que não tinha a mangueira....devia ser usado ou sei la...
daí não peguei pq disseram que é uma mangueira especial...

:roll: :wink:
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

Elton mas sempre fica meio molhando ne ?


Sordi
isso do coletor q vai pro motor
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

fiquei até feliz de saber que é problema das palhetas :D
mais uma disculpa, pra mim mesmo comprar as de fibra de carbono! ehehehe

mas ela ta forte! esse mal vedamento das palhetas não iria fazer ela perder rendimento?
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

educrazy, é então arrancaram da minha! :?
vo ve se acho....
isso influi no rendimento da mordoca?
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

a minha tem aquilo acho q e so mais uma coisa pra dar dor de cabeca pq com o tempo ele fura bem perto onde se vai a mangueira ai comeca entrar ar
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

mas então, se for barato eu coloco, se não....
meu próximo investimento serão as pastilhaaass! isso se não der pau na moto... :?
abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem