Rolamento da Caixa de Direcao DT180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Rolamento da Caixa de Direcao DT180

Mensagem por jean »

Ola pessoal ! Estou preparando minha Yamaha DT180 para Motocross, e como os rolamentos da caixa de direcao sao soltos (de esferas de metal), os mesmos acabam detonando seguidamente. Voces sabem me dizer qual rolamento (conico ou blindado) posso usar na Caixa de Direcao da minha DeTyzinha ??? :lol:
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Teria que muda-los pra conicos pois e o mesmo que vem nas especial pra motocross
Requer adaptacao ou nao tem que verificar , mas e isso que sei !!!
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

zambapower, pois eh cara, to ligado que eh necessario trocar, mas gostaria de ver se alguem jah trocou e qual utilizou... Pra facilitar... hehehe ! Valeu !
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Procura no Mercado livre la tem um cara que vende esses rolamentos ja prontos pra colcoar na DT ( são plug and play)
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Nao encontrei no Mercado Livre...
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

jean escreveu:Nao encontrei no Mercado Livre...
Opa se nao me engano o rolamento do cubo do gol da certo... mas precisa levar a mesa para tornear aquele ressalto que tem nela, isso na inferior, e a superior tu continua usando o rolamento de esferas da 180 que em cima nao vai dar problemas não.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motos-_JM
Da uma olhada ae... eu ja comprei umas palhetas de torque desse cara ai e ele e super gente boa :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem