Regulando suspensão invertida

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Regulando suspensão invertida

Mensagem por pedrohrios »

ai gostaria se algum de vocês soubesse como fazer uma boa regulagem de suspensão dianteira, como regular o retorno essas coisas, mas queria que de preferência ela ficasse mais macia, tanto a traseira como a dianteira, pra quando eu montar na moto ela poder abaixar um pouco, e queria saber como funciona a regulagem do retorno, quantos clicks essas coisas, pois de suspensão assim eu não sei nada, só sei que é boa :lol: eu posso colocar o retorno e aquele de cima tudo no mais macio que tiver ou tem alguma regulagem certinha? vlw ai
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

esse topiko tb mt me interessa!
alguem c habilita a nos explicar?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Elton dei uma lida nos topikos e deu p ter mais ou menos uma ideia das suspas porem a regulagem...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

eh mesmo
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

pior q eu li tudo,ja li sobre este segui umas 4 vezes,e ja mi da ate raiva ,pq eu nao aprendo,e sobre a regulçagem ,eu axo q eh so se eu ver op mecaninco fazendo e me ensinando,pra mim ter uma base pra fucar
eu ja apertei tudo da frente,o retorno e em cima,e ja soltei tudo tb,mas eu nao to vendo mta diferenca,sei la em :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

bopm,eu li em um site de dicas para iniciantes do mx,ai la fala assim:

APerte todo o parafuso de regulagem da compressao,e depois vai soltando ele ate o final,e vai contando todos os clicks,se sao 20 clicks,ai vc fecha tudo e abre somente 10 clicks,e com o retorno e amesma coisa,ai ocm um tempo na pista vc vai regulando o tanto q vc quer,la fala tb assim,iniciante gosta de por o retorno mto lento e a comprssao mto macia,ai fika ruim em curvas de alta,entao e bom deixar no meio!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem