Comando de XLX

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Comando de XLX

Mensagem por Nersão »

Pessoal vi algum tempo atras algo sobre preparação do comando das XLX, gostaria de mais informações e se alguem tiver algum contato e valores eu agradeço. Tem muita coisa e muito Topico sobre Tornados acho que se podessemos usar os mesmos parametros para as XLs podemos ter resultados interessante ou no minimo mais informação.
Valeu
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Nersão...eu particularmente sou um aficcionado por XL's em geral.....ando numa XLX250 87 e meu filho numa XL250 83... =D> :mrgreen:
Mas o mercado de preparação para estes motores, praticamente já não existe mais... :cry: ou vc manja algo, ou ainda conheçe algum mecânico da década de 80 que ainda trabalhe.....pode ser que vc seja ajudado... :shock:
Aqui no FLM, creio que há um usuário que faz comandos para a XLX, se não me engano é o henrique comandobravo, aqui do RS...que por sinal, faz horas que não posta no fórum.... :shock: ....e tel. de contato dele (meio-dia, ou após as 18hs)....0-XX-54-3344 2097

:wink:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

cara se esse henrique comandobravo for quem eu estou pensando é esse:

[email protected]

ele me vendeu um comando preparado pra minha 150 sport, faz comandos pra varias motos, prepara 2T e 4T muito bem...
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Mensagem por Nersão »

Agradeeço ai pela ajuda, se se poderem postar mais coisas, agradeço pois quero transformar uma Xl Tudo , chassis, suspenção motor tudo então toda informação e valida, ja via muita coisa no forum que me deram muita ideia.
Valeu
HENRIQUE Comando Bravo
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Maio 2007 à33 12:40

Mensagem por HENRIQUE Comando Bravo »

NESTOR/RS escreveu:Nersão...eu particularmente sou um aficcionado por XL's em geral.....ando numa XLX250 87 e meu filho numa XL250 83... =D> :mrgreen:
Mas o mercado de preparação para estes motores, praticamente já não existe mais... :cry: ou vc manja algo, ou ainda conheçe algum mecânico da década de 80 que ainda trabalhe.....pode ser que vc seja ajudado... :shock:
Aqui no FLM, creio que há um usuário que faz comandos para a XLX, se não me engano é o henrique comandobravo, aqui do RS...que por sinal, faz horas que não posta no fórum.... :shock: ....e tel. de contato dele (meio-dia, ou após as 18hs)....0-XX-54-3344 2097

:wink:
pois é nestor... eu to meio sem postar pois a moderação nao gostou muito quando eu passei valor de comando pra alguem daqui, entao eu prefiro nao atrapalhar os negocios da lide rmotos e negociar por telefone sem ocupar o espaço deles

Grato / henrique
54 3344 2097
HENRIQUE Comando Bravo
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Maio 2007 à33 12:40

Mensagem por HENRIQUE Comando Bravo »

chitola escreveu:cara se esse henrique comandobravo for quem eu estou pensando é esse:

[email protected]

ele me vendeu um comando preparado pra minha 150 sport, faz comandos pra varias motos, prepara 2T e 4T muito bem...
é nois mesmo.... eai a moto girou? ja chegou o kit 190 ? Abraços
sombr@@@@@
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Junho 2007 à11 20:59

Mensagem por sombr@@@@@ »

Regras:

2.3 - É terminantemente proibido usar flood nos tópicos da categoria PREPARAÇÕES E QUESTÕES TÉCNICAS. Os tópicos lá postados deverão ter relação com a pergunta inicial do tópico.


4.2 - Postagem de flood na categoria PREPARAÇÕES E QUESTÕES TÉCNICAS serão punidos com 01 notificação. Reincidência, cartão amarelo. Re-reincidência, cartão vermelho (por 30 dias). Re-re-reincidência, cartão vermelho definitivo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem