Aee povo,
Tava dando uma busca no forum, e achei o topico que o diabo2 postou sobre as modificações da CRF230 e achei esse link a Engines Only , cheia de preparação pra CRF150R.
Tem Kit pra 250cc, mas nem aparece a foto.
Pistões bem loucos, olha o kit de 150R pra 225cc - mm??
Esse é o 190cc (bem cabeçudinho) - mm??
175cc - 67mm
170cc - 66.5mm
Pistão 67mm da BBR
Achei isso no catalogo da Wiseco.
CRF150R NEW
11.7:1 Compression
2007 66x43.7
66.00 4915M06600
68.00 4915M06800
CRF150R NEW
66mm = +.5 Compression
68mm = +.8 Compression
2007 66x43.7
66.00 4924M06600
68.00 4924M06800
Agora ta bom pra turbinar a CRF230F?
Qual o melhor sem exagerar, pq já vi até motor 270cc e não era mentira. Pistão tinha 71.5mm o_O
Abraço :lol:
Qualquer pistão da 150R cabe na CRF230?
Na CRF230, antes de mexer no motor tem de se acertar a suspenção primeiro (se tiver + de 80kg) ! A original é um lixo para pulos e buracos... :evil: :evil: :evil:
Coloquei as molas da BBR, dianteira e trazeira, + emulador e a moto é outra :mrgreen: :mrgreen:
Durante os treinos do Cerape é que vou ver se é necessário mexer no motor pois antes tem relação, filtro, cdi, escape... #-o #-o #-o
Coloquei as molas da BBR, dianteira e trazeira, + emulador e a moto é outra :mrgreen: :mrgreen:
Durante os treinos do Cerape é que vou ver se é necessário mexer no motor pois antes tem relação, filtro, cdi, escape... #-o #-o #-o
Rogério, relação e filtro provavelmente já estão de bom tamanho, quanto ao cdi tem gente trocando por diversos modelos, até agora não decidi qual o melhor (ou mais barato).
Ce alguem me garantir que o cdi correto (que ainda não sei qual é) vai cortar os giros mais alto sem prejudicar o motor, troco na boa, mas pra trilha não sei se ajuda, pra pista com certeza ajuda.
Será que o escape dela estrangula tanto assim? Ela cumpre legislação de emissão de poluentes? afinal ela não roda em asfalto, já vem pronta para off.
Com tanta crf aparecendo vamos ter um manual de como preparar a bichinha. vou aguardar. abraços
Ce alguem me garantir que o cdi correto (que ainda não sei qual é) vai cortar os giros mais alto sem prejudicar o motor, troco na boa, mas pra trilha não sei se ajuda, pra pista com certeza ajuda.
Será que o escape dela estrangula tanto assim? Ela cumpre legislação de emissão de poluentes? afinal ela não roda em asfalto, já vem pronta para off.
Com tanta crf aparecendo vamos ter um manual de como preparar a bichinha. vou aguardar. abraços
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 3640 Exibições
-
Última mensagem por Stone
-
- 47 Respostas
- 12960 Exibições
-
Última mensagem por Eliton Souza
-
- 7 Respostas
- 1663 Exibições
-
Última mensagem por Alexandre
-
- 6 Respostas
- 831 Exibições
-
Última mensagem por junior30
-
- 3 Respostas
- 1980 Exibições
-
Última mensagem por MachineAccelerator