preparaçao motor twister e tornadoo

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

felipe pinheiro bueno escreveu:
furia SM escreveu:
felipe pinheiro bueno escreveu:o que tem que mudar na twister para ser por o carburador da sahara???

Bom na minha toni eu coloquei bura de falcon, eu tive que mudar o coletor, fazer uma adaptacao, comprei o coletor da sahaara cortei e fiz novos furos, nada mt complicado nao :wink: :wink: :wink: agora tive que da umas pauladas no meu quadro pro bura ficar certinho, tive que tira tmb aquela peca que segura o motor no quadro :wink: :wink:
Bom na minha toni eu coloquei bura de falcon, eu tive que mudar o coletor, fazer uma adaptacao, comprei o coletor da sahaara cortei e fiz novos furos, nada mt complicado nao agora tive que da umas pauladas no meu quadro pro bura ficar certinho, tive que tira tmb aquela peca que segura o motor no quadro

vc uvsou o coletor do lado do filtro de ar nééé precisa regular o carburador ou so encanixar e meter o pau,,, o que eu fico revoltado na minhaq moto é que ela nao tem toruqe nenhyum depois dos 9000 rmp antes disso ela é otima qnd chega a essa rotaçao parece que tou de bizzz e o que vc fez na sua moto??? pode me contar??

Nao o coletor que eu to falando é o que fica entre o bura e o cabecote, eu uso filtro esportivo :wink: :wink:

CURTE AI COMO FICOU:

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ght=filtro
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

vc nao tem medos dessas valvulas estragarem nao?????? fico meio bolado!!!! E SEU ARROBAR OS DUTOS BOTAR O CARBURA E O 285 FICA BOM ???
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

FURIA RSRSRS POE FODASSO QUE FICOU SUA MOTO POWWWWW MANEIRA MESMO RSRSRS VLWWW
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

felipe pinheiro bueno escreveu:vc nao tem medos dessas valvulas estragarem nao?????? fico meio bolado!!!! E SEU ARROBAR OS DUTOS BOTAR O CARBURA E O 285 FICA BOM ???

Ue se estragar é so comprar outras ue :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pow fica show sim fazendo essa outra preparacao :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

o carbura de falcon eu tenho pra vc ;)
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

pow vc num tem fotos detalhadas de um cabeçote preparado nao ?????
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

felipe pinheiro bueno escreveu:pow vc num tem fotos detalhadas de um cabeçote preparado nao ?????
o carbura de falcon eu tenho pra vc

barata qnt vc pede no carbura
?????
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu to pedindo 350,00 tem anuncio nos classificados aqui do forum,

abraço
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

rsrsrs se for em duas vezes eu compro rsrsrsr !!! pow vou re4ceber começo do mes se vc nao vender até lááá´´aáá!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

felipe pinheiro bueno escreveu:pow vc num tem fotos detalhadas de um cabeçote preparado nao ?????

Haaaaaaa tenho nao, segredo de estado isso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

hoje perguntei pra o mecanico da minha moto o q fazer numa tornado... ele disse que o canal é bota kit 293, cursa a biela em 3cm(alguma coisa assim), e o bura de falcon... com mais alguns segredos, dis q vira no capeta a motoca
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

felipe pinheiro bueno escreveu:rsrsrs se for em duas vezes eu compro rsrsrsr !!! pow vou re4ceber começo do mes se vc nao vender até lááá´´aáá!!

Vc consegue pagar tudo no seu salário, ou ainda precisa de mais tempo?
Se for pra segurar até o seu pagamento ta de boa pra mim, mas à vista:)

Abraço
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

kkkkkkkk esse é o problema sabe o que acontece vendi uma xr 200 por 200 conto por mes e o maluco as vezes atrasa o pagamento,, olha lá pro dia 5 eu posso te falar e vc faz um precinho mais legal nao????
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Vamos conversar no classificados ;-)

Abraço
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

falow !!!!
Par_de_Orelha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58

Mensagem por Par_de_Orelha »

Furia, vc pode me dizer quais valvulas usou? E outra vc ja fez algum motor a Alcool?
Tenho uma tornado e gostaria de fazer um cabeçote e andar a Alcool ja que tenho filtro esape e ignicao.
Agradeço a ajuda
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Par_de_Orelha escreveu:Furia, vc pode me dizer quais valvulas usou? E outra vc ja fez algum motor a Alcool?
Tenho uma tornado e gostaria de fazer um cabeçote e andar a Alcool ja que tenho filtro esape e ignicao.
Agradeço a ajuda

Bixo pra tu rodar a alcool a taxa tem que esta boa tmb, de preferencia acima de 13:1 com isso so usando kit, eu rebaixei meu cabecote em mais de 1,5mm e nao consegui essa taxa ainda. coloca um kit que a taxa almenta :wink: :wink: :wink:
Par_de_Orelha
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Março 2006 à23 10:58

Mensagem por Par_de_Orelha »

Entendi, e as valvulas?
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

ja ouvi dizer em cg150 xr200 e xlx350 !!!!!!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Par_de_Orelha

se vc rebaixar o cilindro em 1,2mm, a taxa vai +ou- p/ 11:1 que naum eh a ideal mais ja melhora bastante. como o furia disse o ideal seria algo com 12,5:1 ou um pouco mais. Li em outro topico que se vc baixar 1,2mm naum precisa nem aumetar as cavas das valvulas no pistao, se naum me engano foi o fernando PF que falou. lenbrando que 11:1 ja dah um aumeto de 18% (aumneto da taxa, naum de potencia) em relacao ao original.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem