Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
felipe pinheiro bueno escreveu:o que tem que mudar na twister para ser por o carburador da sahara???
Bom na minha toni eu coloquei bura de falcon, eu tive que mudar o coletor, fazer uma adaptacao, comprei o coletor da sahaara cortei e fiz novos furos, nada mt complicado nao agora tive que da umas pauladas no meu quadro pro bura ficar certinho, tive que tira tmb aquela peca que segura o motor no quadro
Bom na minha toni eu coloquei bura de falcon, eu tive que mudar o coletor, fazer uma adaptacao, comprei o coletor da sahaara cortei e fiz novos furos, nada mt complicado nao agora tive que da umas pauladas no meu quadro pro bura ficar certinho, tive que tira tmb aquela peca que segura o motor no quadro
vc uvsou o coletor do lado do filtro de ar nééé precisa regular o carburador ou so encanixar e meter o pau,,, o que eu fico revoltado na minhaq moto é que ela nao tem toruqe nenhyum depois dos 9000 rmp antes disso ela é otima qnd chega a essa rotaçao parece que tou de bizzz e o que vc fez na sua moto??? pode me contar??
Nao o coletor que eu to falando é o que fica entre o bura e o cabecote, eu uso filtro esportivo
felipe pinheiro bueno escreveu:vc nao tem medos dessas valvulas estragarem nao?????? fico meio bolado!!!! E SEU ARROBAR OS DUTOS BOTAR O CARBURA E O 285 FICA BOM ???
Ue se estragar é so comprar outras ue :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pow fica show sim fazendo essa outra preparacao
hoje perguntei pra o mecanico da minha moto o q fazer numa tornado... ele disse que o canal é bota kit 293, cursa a biela em 3cm(alguma coisa assim), e o bura de falcon... com mais alguns segredos, dis q vira no capeta a motoca
kkkkkkkk esse é o problema sabe o que acontece vendi uma xr 200 por 200 conto por mes e o maluco as vezes atrasa o pagamento,, olha lá pro dia 5 eu posso te falar e vc faz um precinho mais legal nao????
Furia, vc pode me dizer quais valvulas usou? E outra vc ja fez algum motor a Alcool?
Tenho uma tornado e gostaria de fazer um cabeçote e andar a Alcool ja que tenho filtro esape e ignicao.
Agradeço a ajuda
Par_de_Orelha escreveu:Furia, vc pode me dizer quais valvulas usou? E outra vc ja fez algum motor a Alcool?
Tenho uma tornado e gostaria de fazer um cabeçote e andar a Alcool ja que tenho filtro esape e ignicao.
Agradeço a ajuda
Bixo pra tu rodar a alcool a taxa tem que esta boa tmb, de preferencia acima de 13:1 com isso so usando kit, eu rebaixei meu cabecote em mais de 1,5mm e nao consegui essa taxa ainda. coloca um kit que a taxa almenta
se vc rebaixar o cilindro em 1,2mm, a taxa vai +ou- p/ 11:1 que naum eh a ideal mais ja melhora bastante. como o furia disse o ideal seria algo com 12,5:1 ou um pouco mais. Li em outro topico que se vc baixar 1,2mm naum precisa nem aumetar as cavas das valvulas no pistao, se naum me engano foi o fernando PF que falou. lenbrando que 11:1 ja dah um aumeto de 18% (aumneto da taxa, naum de potencia) em relacao ao original.