Escape dimensionado DT200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
trombetta38
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Julho 2007 à54 22:50

Escape dimensionado DT200

Mensagem por trombetta38 »

Aí moçada to de novo precisando de ajuda técnica, comprei um escapamento dimensionado pa minha DT, mas, surgiu uma dúvida o kra que me vendeu falou que eu tenho que dar uma regulada no carburador ou na giclagem não entendi direito, esse escape não tem miolo igual o original, apesar que aparentemente o meu já havia sido aberto, a nossa conversa foi por telefone alguém sabe me falar alguma coisa a respeito disso? Há meu giclê de alta é 150 será que tem que mudar?
Gutow_DT
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Julho 2007 à51 12:34

Mensagem por Gutow_DT »

Voce tem que testar.

Colocar o novo escape e enrola o cabo, se a moto "afinar" muito cedo o gicle de alta tá pequeno.

Pode usar um 160 165 facil aí !!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

não sei se to certo mais só falando assim não tem como saber.. acho melhor você colocar o escape e ver se nao ficar legal tem que regula
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

cara se ela "embaralhar" ta afogando ae o gicle de alta ta grande d+; agora se porem a 200 abrir lisinha baixa e media e "falhar" a mais de 5000rpm ae pode ser gicle pequeno, mas entao note se ela falha(é falta) ou se afoga(embaralha geral é excesso), mas no seu caso nao é pra dar nada, vendo que seu gicle ta no padrao, a giclagem da DT200 original é de 140 o de alta e 22,5 ou 27,5 baixa, já os numeros 145 e 150 sao opcionais originais tbm e voce ja esta usando o maior, no meu ver acho que nao tera q mecher na giclagem mas se tiver tente por 145 ou 140, menos que isso nao é recomendo, e mais que 160 nao é necessario pois alem do gicle de alta a DT 200 ja tem o sistema powerjet que enriquece a mistura em alta por um jet auxiliar, abç
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Cara procura um topico aki sobre regulagem de carburador de motos 2T. é perfeito.

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... +%F3leo%2A
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem