Compra de Aros - Twho Hard - Ajuda

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Compra de Aros - Twho Hard - Ajuda

Mensagem por pb_las »

Caros Amigos do FLM,

Gostaria de pedir mais uma vez a ajuda dos amigos. Surgiu a oportunidade de comprar um par de aros de aluminio da marca Twho Hard usados. O dono dos aros esta pedindo 100 reais no par. O estado geral dos aros é bom. Eles possuem alguns arranhões mas no fundo minha ideia seria mandar polir para deixa-los cor de aluminio.

Aos amigos que conhecem a marca, vale a pena? Esta no Preço?

Forte abraço a todos,
Pedro
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

pb_las....os aros de alumínio Two Hard dominaram o mercado nacional na década de 80...e o que posso te dizer, é que aguentaram a XL 250 no motocross.... :shock:
O único porém, é que a liga de alumínio utilizada na produção deles , é "dura", o que favoreçe o aparecimento de trincas quando usados em terrenos pedregosos, quando em impactos diretos em pedras... :wink:
Posso te dizer que são bons produtos, até acima da média dos produtos nacionais encontrados hoje no mercado.....mas são usados, né?...e dependendo do uso que tiveram até hoje, podem apresentar "fadiga de material" ficando mais fácil de entortarem..... fora isso, é o que eu disse: são ótimos produtos..... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

dominaram o mercado nacional na década de 80..
ta falado, o nestor conhece nosso esporte delonga data!

Mas o dinossauro ainca é o crosschão!!!! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pois é Cross....tbém concordo com vc.... =D> =D> :wink:
Mas a Three Heads continuou com sua linha de produção em desenvolvimento, evoluindo no tempo.... =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem