Tirando vazamento do cilindro/escape

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Tirando vazamento do cilindro/escape

Mensagem por bessa27 »

Galera, na minha XR200 (ja tive 2) eu nunca consigo tirar 100% o vazamento do escape. As vezes fica muito bom, quando nao se percebe, mas como eu sei se ele ele esta 100% vedado?

as 2 perguntas sao: Como tiro o vazamento (tem algum macete?) E como eu verifico o vazamento minimo lah? (ou vou na base do ouvido, ou quando a moto esta freia, eu meto a mao, alguem tem um macete?)

Valew
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Esqueci de falar = eh na parte - > Cilindro/curva
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Na XR200 que eu andava no motocross, sempre dava pau nisso ai tambem... Depois que troquei os parafusos originais de 7mm por 8mm e porcas auto-frenantes normais, parou o problema !
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara faz assim , o meu mecanico fazia pra ver se estava vazando pega um pano e tapa total o escape e mantem ela acelerada , se estiver vazando em algum lugar ela vai fazer o barulho no lugar e nao vai morrer facil , caso contrario segurando algum tempo ela deve morrer !
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

putz, boa ideia em? realmente a genialidade esta nas coisas simples
rs..
felipe pinheiro bueno
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Julho 2007 à57 12:19

Mensagem por felipe pinheiro bueno »

tem um tipo de veda escape so que eu esqueci o mone ele é parecido com durepoxx a cor acinzentado éé baratinho passa isso e mete o pau !!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem