Preparacao top na CRF230, ou Polaco II?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Eliton Souza escreveu:E onde consigo comprar um desse ou mandar preparar ele assim? Sou de minas gerais e na região onde moro quase não tem preparadores bons.
rapaz!!
aí naum tem??? se preocupa naum logo xega um conterraneo seu e te indica um lugar legal aí msm em minas ok!
Eliton Souza
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 25 Novembro 2006 à34 21:41

Mensagem por Eliton Souza »

Pior que não tem ! hehehe
Vocês axam que rola colocar um kit desses sitados anteriormente para ser usado em Cross Country ?
thiconagao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Maio 2007 à22 11:04

Mensagem por thiconagao »

Galera, falei com o Zenni ao telefone, ia mandar fazer o pacote completo com ele, suspa, e motor, e ele pareceu ser bem sério. Ele mexia na moto do Fonseca quando ele andava de motocross. Alguém podia perguntar pra ele(Fonseca) né?
Mas vendi a motoca antes....
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

cara vou te dar um conselho por pior q seja o mecanico faça perto de sua casa!!!
muito longe se der pau, vai dar trabalho p/ resolver a garantia!!! se vc é de brasilia leve na lider!!!

Eu moro a 380km de sao paulo, e resolvi fazer minha moto em SP, resumindo tomei na tampa, pois deu pau e puts!!! viajar 380km só p/ resolver 1 problema!!!

E justo com quem!!! POLACO

Meu no maximo 100km se não continua origianl, p/ vc poder continuar fazendo trilha nos finds...pq se der pau ai sim se vai ver o q é ficar 1 mês sem andar de moto!!!
Eliton Souza
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 25 Novembro 2006 à34 21:41

Mensagem por Eliton Souza »

Isso que você disse sobre distancia é muito complicado, já aconteceu comigo e fiquei 8 meses sem andar de moto...hehehe
Mas qui não tem um preparador bom a 100km, e como quero dar um upgrade no motor tem que ser num cara bom e isso ja se torna longe. Mas não tem problema isso... Só que minha duvida contiuna.....Vou usar a moto em trilhas e Crosscountry

Qual escolher:

Kit Zenni : Preparação completa do cabeçote: R$ 470,00
• Aliviamento e rebalanceamento do magneto: R$ 180,00
• Aliviamento e rebalanceamento do virabrequim: R$ 250,00
• Preparação do carburador: R$ 180,00
• Novo CDI: R$ 129,00
*Escape e Ponteira

ou

Kit 260cc MASTER: Acompanha tudo: biela,
cilindro, kit de juntas, kit de pistão+anéis por 720,00.
*CDi BBR
*Carburador maior (XLX 250)
*Escape e Ponteira

*Peças que eu irei comprar separadamente do kit
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

faça tudo em um lugar só
compra de peça, e montagem esse é o unico conselho q posso te dar então


carbura tem um de sahara p/ vender
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem