Mudar DT200R p/ alcool, oque e preciso fazer?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mudar DT200R p/ alcool, oque e preciso fazer?

Mensagem por rmo »

Será que vale a pena mudar o combustivel da DT200R d gasolina p/ alcool? Um mecanico me lançou o desafio, eu ñ dei muita moral pois ñ sei o que devo mudar na verdade... Juro que curioso eu fiquei...
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Não valera a pena rmo, pois para um bom funcionamento com este combustivel, sera preciso alterar a taxa de compressão, regulagem do bura e troca do oleo 2t por um mais caro. Além do mais que, vc perdera seu carburador em pouco tempo com a corrosão do alcool.
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

guilokao escreveu:Não valera a pena rmo, pois para um bom funcionamento com este combustivel, sera preciso alterar a taxa de compressão, regulagem do bura e troca do oleo 2t por um mais caro. Além do mais que, vc perdera seu carburador em pouco tempo com a corrosão do alcool.
Quanto ao oleo eu já uso motul 800 que e bem caro, sobre a taxa ñ e coisa muito complicada.... eu estou que vou mudar....
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Será que alguem pode me ajudar c/ uma explicaçao + detalhada pois eu estou resolvido a mudar p/ alcool...
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Elton,
O lance d esquentar me preocupa...
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

No bura.

É preciso abrir as galerias do bura pra compensar os 30% de vazão a mais (independentemente dos gicês) e desmontar totalmente para niquelar por inteiro.
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aew
cara ahco que nem vira !
mais borther so uma cometário, DT200R animal hein !!!!
sonho de consumo , mais quero pra xomeça no mx !
haihaihaia
acho que da pra birnca !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem