cdi dt200
cdi dt200
Fala moçada,
ja postei essa pergunta em outro forum e queria saber a opiniao de vcs tbm!
... alguem sabe se o CDI original e o "esportivo" têm muita diferença realmente? tipo quantos % de ganho? achei umas paradas falando do CDI de competição: "Avanço inicia a 1.600 rpm (1.800 no original) e em altas rotações são 26º ao invés de 21º" ... entao ... rs ... e ? ... alguem sabe me explicar o q significa?
VALEU!!!
ja postei essa pergunta em outro forum e queria saber a opiniao de vcs tbm!
... alguem sabe se o CDI original e o "esportivo" têm muita diferença realmente? tipo quantos % de ganho? achei umas paradas falando do CDI de competição: "Avanço inicia a 1.600 rpm (1.800 no original) e em altas rotações são 26º ao invés de 21º" ... entao ... rs ... e ? ... alguem sabe me explicar o q significa?
VALEU!!!
Tu tem YPVS eletronico? Se vc tiver e tiver o CDI original nao troque pois esses CDIs esportivos sao a maior bobeira... Eles nao vao melhorar em nada, talvez ate piorar o rendimento da motoka.whoshiley escreveu:ae,
tenho uma 200
motor todo original, com descarga wacs e ponteira asw(wacs)
ypvs mecânico, relacão 12x44, uso só motul 600
anda muito nas trilhinhas aki de Belo Horizonte
alguém sabe me falar se trocando o cdi ela vai melhorar muita coisa?
valeu
agradeco
Agora se vc tem o YPVS mecanico da pra colocar uma ignicao tipo IBRA que ja vem com cdi junto, e dai sim da diferenca, nao por causa do CDI mais sim por causa da ignicao que faz o motor pegar giro mais rapidamente.
É verdade... A moto vai subir de giro mais rapida.. Mas tambem vai ficar sem baixa devido a inercia.Betioli escreveu:Na minha humilde opnião....é bobagem colocar esta ignição...a não ser q vc pratique motocross, pois para trilha não acho uma boa idéia pois a moto fica muito arisca, braba de segurar, ela quer sair de baixo de vc e, dependendo da trilha , se for travada, pode te atrapalhar...
bom amigos eu tenho essa igniçào ibra na minha dt200, e te falo melhora muito, o giro sobe rapido e nao deixa o giro cair nas trocas de marcha , ela e utilizada em todas que andam no motocross,para trilha eu nao aconselho pois a baixa fica ruim,mas quando o giro sobe é uááááááááááp e so sobra tornado com farol quebrado,hehehehe
Cabeludo escreveu:ai alguem pode me passar o endereco de onde compro essa ignicao tipo IBRA?A fabrica e em Joinville SC, e o preco custa mais ou menos 170 r$ com tudo... Ignicao, CDI e tudo mais.
Se vc quiser te passo o tel da IBRA.
valeu
Aqui vai o site deles.
http://www.ibra.ind.br/ibraeletric/ibraeletric.html
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- Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41
tche, 8) 8) , um amigo colocou tudo que pode se colocar em uma dt 200 ( cdi, pistão 1,75mm prox,biela prox,cano e ponteira bons, e mais um monte da coisa) e não adianta muito , vc tem que colocar um cano bom que eu tenho para vender 750reais, preparar cilindro, carburação bem regulada com palhetas boas, e filtro original juntamente com espuma original, e combustivel meio de comum e o outro meio de azul(pura de avião) fica um canhão, mas a moto tem que ser filé moto boa se for moto ou motor caco ai vai quebrar sempre, para vc ter idéia esta anda QUASE igual a uma cr 125 original de final na reta a cr tira umas duas motos, de fé a moto é muito boa tem um amigo do site que ja vio andando o MARCIO JULIANO PERGUNTA PARA ELE VALEU .... :mrgreen: :mrgreen: =D> =D> 8) 8)
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- Super Membro
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OQUE???? O cara anda numa tornado canhão e vem dar palpite sobre DT!!!! :D :D :D :roll: :roll: hahahhahahahaaa.... :twisted: :twisted:flavioneto escreveu:tche, 8) 8) , .....QUASE igual a uma cr 125 original de final na reta a cr tira umas duas motos, de fé a moto é muito boa tem um amigo do site que ja vio andando o MARCIO JULIANO PERGUNTA PARA ELE VALEU .... :mrgreen: :mrgreen: =D> =D> 8) 8)
Brincadeiras de lado... o cara sabe oque tá falando, muito show a DeTa, e aguenta legal...
Rapaziada,
as informações estão meio desencontradas, não? Faz tanta diferença assim mexer tanto na magrela? Por exemplo, uma ponteira faz diferença no rendimento? Qual seria a melhor para a DT200? Acho que o esquema é uma moto boa, com motor reguladinho e cano cheio! PILOTO!
Mas como não saco muito de mecânica, vou escutando!
Falouu.
as informações estão meio desencontradas, não? Faz tanta diferença assim mexer tanto na magrela? Por exemplo, uma ponteira faz diferença no rendimento? Qual seria a melhor para a DT200? Acho que o esquema é uma moto boa, com motor reguladinho e cano cheio! PILOTO!
Mas como não saco muito de mecânica, vou escutando!
Falouu.
andrecd escreveu:Rapaziada,
as informações estão meio desencontradas, não? Faz tanta diferença assim mexer tanto na magrela? Por exemplo, uma ponteira faz diferença no rendimento? Qual seria a melhor para a DT200? Acho que o esquema é uma moto boa, com motor reguladinho e cano cheio! PILOTO!
Mas como não saco muito de mecânica, vou escutando!
Falouu.
Uma boa ponteira faz uma boa diferenca sim, mas junto com uma curva boa... Preparacao no motor tbm da bastante diferenca, mas dae tem problema da durabilidade, e etc...
Olha kra eu tenho uma ignição mais na minha só q a minha eh 180 chama N5 o kra faz pra 200 tmb ele fala q da 30% de melhora, e realmente melhora se sua moto for forte depois q vc colocar vc vai ver q realmente tem diferença ... eu tenho apenas o site que fala um pouco sobre as iginiçoes dele lá dv ter o telefone ....
http://www.n5iginition.com
http://www.n5iginition.com
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