Kit Romaq 260

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Kit Romaq 260

Mensagem por PEBINHA »

Olá Moçada, to afim de por um Kit 260 da Romaq na minha CRF, mais fiquei meio indeciso quando o cara me disse que tem que reabrir a carcaça do motor, alguém aqui no forum já fez esse tipo de serviço e será que se eu quiser voltar o kit pra 230 vai dar certo ? Então gostaria de saber da opinião dos companheiros mais experientes quanto a abertura da carcaça será que me trará problemas?

Abraços !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

PEBINHA, negócio é o seguinte, não dá rpa colocar Kit de CC sem abrir a carcaça. e se no futuro vc quiser voltar pro original, só com novo cilindro.
Seria legal então vc comprar um outro cilindro e deixar esse teu juntamente com o pistão e anéis guardados.
Ou vc compra um e manda abrir ou então vc opta por um kit que já seja composto de Cilindro+pistão.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

não terá problemas futuramente com o diâmetro da carcaça maior.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Guilherme, o kit já vem com o cilíndro, o que aumenta é a carcaça, e como o Fernando falou, depois da pra usar ainda, alguns dizem que coloca uma "bucha".

Pode usar o Kit original, mesmo com o espaço na carcaça em relação a camisa?
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Amigo Guilherme vc respondeu o que eu tinha dúvida, esse Kit eu to Comprando completo inclusive com o cilindro o meu original vai ficar guardado, era essa a minha dúvia se tinha a possibilidade de voltar o original, vc sabe como funciona na hora de vender todo mundor só quer se for original, por isso a minha dúvida.

Abraços companheiro !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

PEBINHA, estamos ai pra isso.
E ainda se o seu kit estiver bem novinho dá pra vc vender ele tb.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem