Suspensão Dianteira NX!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Suspensão Dianteira NX!

Mensagem por carara »

Bom é o seguinte:

Comprei uma NX200 ! :? achei a suspa dianteira bem ruim e muito baixa! então dei uma pesquisada no forum e descobri e não é a mesma da XR! então gostaria da opinião de todos para saber o que posso fazer pra melhorar! ai conversando com o mecânico ele me deu as seguintes opções!:

1º dar uma preparada na propria suspa da NX, trocando o óleo, preparando as valvulas e colocando um tal de alongador na suspensão!
Imagem

2º pergas as canelas da NX e colocar as bengalas da XLX250, colocar um óleo bom, dar uma calçada nas molas e pronto! ele disse que a suspa vai ficar mais alta!

e ai o que acham?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu acho que vale mais a pena pegar uma suspa dianteira de Xlx 350, a suspa original da NX é triste e não existe milagres!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Skol, o único problema de colocar Suspa de XLX é :
Aonde achar Molas pra trocar caso estejam cansadas, isso é impossível eu pensei em colocar as molas na XR entrei em contato com tudo que é autorizada Honda inclusive a amaior distrib. aqui em em SP, e não tem nem mais na Fabrica.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem