Alterar fixacao do Guidao na mesa ! Me ajudem por favor !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Alterar fixacao do Guidao na mesa ! Me ajudem por favor !

Mensagem por zambapower »

Galera seguinte na minha RM o suporte que fixa o guidao e inclinado pra traz o que ao meu ver prejudica um pouco o meu modo de pilotar a moto , por isso eu gostaria de mudar isso na moto , ou seja plainar a peca pra que ela fique paralela com a mesa e as bengalas , ou serrar tudo soldar a mesa preenchendo com aluminio , e furar e colocar fixacao de guidao com coxins como a da falcon !
O que me indicam neste caso , eu uso adaptador pro guidao Fat Bar e o Guidao fat bar entao nao teria problemas perder a opcao de colocar guidao 7/oitavos !

deem uma olhada na imagem e vejam como inclina pra traz o que acham que eu plainar e refazer as roscas !

Imagem
Editado pela última vez por zambapower em 18 Setembro 2007 à00 11:01, em um total de 1 vez.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

se vc girar o guidão pra frente, não vai dar na mesma?

esqeuce o guid]ao vai ficar muito caido... :(
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Nao da cara por que o suporte dele ja e inclinado pra traz !
A posicao do guidao ta reta com a mesa pra precisava que ele fosse todo mais pra frente !

Sera que alguma mesa superior de outra especial seja compativel com a minha ???
Consigo dai comprar no Ebay outra mesa !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na minha opinião é só soltar os parafusos e inclinar a direção um pouco mais pra frente zamba, bem menos trabalho e fica bom igual!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem