Lojas para comprar Pecas para cr125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Lojas para comprar Pecas para cr125

Mensagem por pedrohrios »

e ai galera,minha cr125 travou a biela,entao estou a procura de uma loja q tenha otimos precos,pq vou aproveitar e trocar anel, piston,rolamento do Vira,alguem pode me endicar? preciso Pra ontem,e se souberem alguem q traga assim dos USA rapido,eu preciso de uma ajuda ai,
vlw e ate mais
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

up
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Veja com o Junior, ele é usuário aqui do fórum e várias pessoas já compraram com ele.

Eu mesmo cotei umas peças e ele tinha um ótimo preço, só não comprei por que tive uns problemas e estou aguardando a situação melhorar.

O prazo era de cinco dias úteis se não me engano.

Aí vai o MSN dele: [email protected]
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ai roberto,eu enviei um imail pra ele uma vez,q ia comprar umas pecas,mas o fróids e q ele me parece q so consegue arruma-las pra 15 dias,ai eh fróids,pq meu motor ja esta aberto na oficina,vc nao conhece nenhuma loja aki ou alguem q manda essas pecas urgente nao?
vlw
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

pedrohrios escreveu:ai roberto,eu enviei um imail pra ele uma vez,q ia comprar umas pecas,mas o fróids e q ele me parece q so consegue arruma-las pra 15 dias,ai eh fróids,pq meu motor ja esta aberto na oficina,vc nao conhece nenhuma loja aki ou alguem q manda essas pecas urgente nao?
vlw

Cara, se vc for importar peca, vai demorar bem mais do que 15 dias...........chuto uns 30 dias............


Agora, vc pode ver nas lojas nacionais, como

www.hparts.com.br
www.wr.com.br
www.americasports.com.br
www.mcracing.com.br

mas tem um topico no dicas, com mais sites, intaum eh soh ir lah chekar.......
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ai roberto,eu enviei um imail pra ele uma vez,q ia comprar umas pecas,mas o fróids e q ele me parece q so consegue arruma-las pra 15 dias,ai eh fróids,pq meu motor ja esta aberto na oficina,vc nao conhece nenhuma loja aki ou alguem q manda essas pecas urgente nao?
Bixo, se for pra tu trazer d fora, 15 dias é o minimo.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Veja na MotoStreet http://motostreet.com.br/
Já comprei várias vezes deles e tanto têm um bom preço como cumprem com o prazo de entrega.
tazbh
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Julho 2007 à19 23:35

Mensagem por tazbh »

Fala Pedro.

Já olhou na motofort? na pedro II um colega meu comprou as peças da cr dele la... segundo ele estava com o preço bom. e tudo em pronta entrega, pelo o menos o q ele precisou neh!?


www.motofort.com.br
Av. Pedro II , 2992- Bairro Caiçara - Belo Horizonte - MG
Telefones: (31) 3411-3858 e 3464-0612

Ou entao olha la na terramotos.
www.terramotos.com.br
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Skatena Sports..! www.skatena.com.br eles tem varias opçoes..!!

LM.... num tem nda..???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem