Abertura da caixa do filtro de ar da CRF

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Abertura da caixa do filtro de ar da CRF

Mensagem por bessa27 »

Fala ai galera, beleza? me diz uma coisa, eu tava vendo num site gringo, uma CRFX mexida e tal.......e eu percebi k eles cortam a parte de cima da caixa de ar ( fica igual as CRF R).

Se eu melhorar a entrada de ar + ponteira (ja troquei) + carburar = deve melhorar bastante.........e vou mandar ela pra carburar semana k vem, intaum tava pensando nisso......

Eu queria saber os pros e os contras de fazer isso..............


Imagem

Imagem
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Não acho que va melhorar muita coisa não....
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

Caramba a caixa de ar (parte de cima) é igual a da minha XLX 250 hehehe, é simples:

- Se voce costuma passar por riachos com profundidade maior que a altura da roda da moto é melhor não mecher.

- Se onde voce anda não passa por dentro d'água ou no máximo o riacho é bem raso tira por que como voce melhorou a exaustão deve melhorar a admissão também!!

Mas voce tem certeza que quer meter a serra na sua caixa de ar? Se couber, será que não é melhor comprar uma caixa usada de CRF250R mesmo e deixar a sua original intacta guardada?
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Aqui tem uma CRF 230 que o Polaco preparou e fou mexido na parte de cima do filtro, se ficou bom eu não sei, agora que o ronco dela ficou bonito ficou, mais acho que melhora sim.

Abraços !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem