Fala ai galera, beleza? me diz uma coisa, eu tava vendo num site gringo, uma CRFX mexida e tal.......e eu percebi k eles cortam a parte de cima da caixa de ar ( fica igual as CRF R).
Se eu melhorar a entrada de ar + ponteira (ja troquei) + carburar = deve melhorar bastante.........e vou mandar ela pra carburar semana k vem, intaum tava pensando nisso......
Eu queria saber os pros e os contras de fazer isso..............
Abertura da caixa do filtro de ar da CRF
Caramba a caixa de ar (parte de cima) é igual a da minha XLX 250 hehehe, é simples:
- Se voce costuma passar por riachos com profundidade maior que a altura da roda da moto é melhor não mecher.
- Se onde voce anda não passa por dentro d'água ou no máximo o riacho é bem raso tira por que como voce melhorou a exaustão deve melhorar a admissão também!!
Mas voce tem certeza que quer meter a serra na sua caixa de ar? Se couber, será que não é melhor comprar uma caixa usada de CRF250R mesmo e deixar a sua original intacta guardada?
- Se voce costuma passar por riachos com profundidade maior que a altura da roda da moto é melhor não mecher.
- Se onde voce anda não passa por dentro d'água ou no máximo o riacho é bem raso tira por que como voce melhorou a exaustão deve melhorar a admissão também!!
Mas voce tem certeza que quer meter a serra na sua caixa de ar? Se couber, será que não é melhor comprar uma caixa usada de CRF250R mesmo e deixar a sua original intacta guardada?
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