ELF 2T XT Qual % usar.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
freddias
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Outubro 2007 à18 10:52

ELF 2T XT Qual % usar.

Mensagem por freddias »

Galera eu gostaria de saber se posso usar 1,5% desse oleo da ELF 2T XT TECH 100% sintetico.
O preço dele está bacana...
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Uso esta quantidade na minha RM250, mas o pessoal que tem 125 por aqui , costuma usar 2%.

Qual a sua moto?
freddias
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Outubro 2007 à18 10:52

Mensagem por freddias »

Eu preferi usar 2% esse final de semana mas o pessoal de BH me garantiu que posso usar 1,5% sem problema.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Quando eu tinha 125cc 2T eu usava normalmente 2%, e se a pista fosse de alta eu chegava a usar 2,5% de oleo Motul 800 Sintetico.. :roll:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Andre Mello,

2,5% de Motul 800??????? :shock: :shock: :shock: você tinha ações na motul??? hahahaha

na minha CR250 eu uso 1,5 de motul e ta de otimo tamanho.

agora quanto ao ELF, eu usava na minha DT200 praparada 1,5 a 2% e quando eu abria o motor tava zeeeero.
meu irmao usava 1,5 a 2% na RMX dele. abriu o motor semana passada, tbm estava zero.

mas esse negocio de oleo é bem relativo, depende da carburacao da moto, depende do motor da moto. nao é receita de bolo.
tem um topico que ajuda a regular carburação que ensina direitinho como verificar se a quantidade de óleo usada é a ideal ou se ta pouco.
mas tem q levantar o cilindro.

pelo menos voce passa a usar a quantidade certa, e nao precisa ficar escutando o povo falar. eu uso 1%, ai o outro eu uso 2 ai o outro, eu uso 10 hehe ai o outro eu uso 50% kkkkkkkkkkkkk.
falow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem