Escape Especial e Artesanal para a DT180! Dúvidas!!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Mr SPL
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à08 21:46

Re: Preparação da Dtzinha

Mensagem por Mr SPL »

Boa tarde Jean!
Cara sua motoca deve ser um espeto literalmente! Tenho uma ignição da magnetron que eu usava na minha outra moto de trilha, vou acabar colocando nesta minha nova DTzinha! Isso depois de comprar o novo escape para ela!!!!! Coloca os vídeos aí no Youtube como fez com o da Xdt rosa, e põe umas fotinhos dela também para podermos ver como ela ficou!!!!!!! Agora vou deixar a DTzinha de trilha um pouco de lado e me concentrar na montagem da Rdzinha Fórmula, para dar umas voltinhas em Interlagos e ver no que dá!!!!!
Um abração!
Marcelo.
jean escreveu:
jean escreveu:
Mr SPL escreveu:Boa Noite Jean!
Cara estes separadores mais grossos da Bepi Kart e as molas mais resistentes ajudam em alguma coisa o desempenho da moto??? Você sentiu muita diferença???? O manete não fica duro?
E o escape, é mesmo o que falam, que a moto fica bem mais forte e o ronco se assemelha ao das importadas??
Está usando ignição especial na sua???

Abraço!

Marcelo.
E ai Marcelo ! Os separadores e molas ajudaram a deixar a embreagem "colada", não patina nada... Estou usando o óleo de caixa fornecido pela BepiKart mesmo, não sei a expecificação... A embreagem ficou mais pesada sim, mas basta dar um toque para dar uma "queimadinha"... E quando estou parado, puxo toda a embreagem e engato a marcha, ela não dá pulo... E fica parada na lenta segurando a embreagem... Ficou muito bom, posso dizer, ótimo ! Uso ignição Magnetron de competição... Essa ignição é boa porque tem o volante, mais leve que o original mas não tão leve quanto as de Karts, o que deixa o motor com um bom torque e potência em alta rotação... Eu adorei ! Mas o ponto dele tive que adiantar para a marcação da RD135 (que tem na mesa), no ponto original (DT180), ela não tinha uma final muito boa... E complementando com o escapamento, que é nota 10 ! Qualquer duvida, estou por aqui...
Mais um detalhe sobre o escapamento... O ronco é muito parecido com uma especial... A moto fica muuuuito forte em media, media-alta, alta (e super-alta, hehehe)... Vou providênciar um video no youtube e posto aqui...
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Preparação da Dtzinha

Mensagem por jean »

Mr SPL escreveu:Boa tarde Jean!
Cara sua motoca deve ser um espeto literalmente! Tenho uma ignição da magnetron que eu usava na minha outra moto de trilha, vou acabar colocando nesta minha nova DTzinha! Isso depois de comprar o novo escape para ela!!!!! Coloca os vídeos aí no Youtube como fez com o da Xdt rosa, e põe umas fotinhos dela também para podermos ver como ela ficou!!!!!!! Agora vou deixar a DTzinha de trilha um pouco de lado e me concentrar na montagem da Rdzinha Fórmula, para dar umas voltinhas em Interlagos e ver no que dá!!!!!
Um abração!
Marcelo.
jean escreveu:
jean escreveu: E ai Marcelo ! Os separadores e molas ajudaram a deixar a embreagem "colada", não patina nada... Estou usando o óleo de caixa fornecido pela BepiKart mesmo, não sei a expecificação... A embreagem ficou mais pesada sim, mas basta dar um toque para dar uma "queimadinha"... E quando estou parado, puxo toda a embreagem e engato a marcha, ela não dá pulo... E fica parada na lenta segurando a embreagem... Ficou muito bom, posso dizer, ótimo ! Uso ignição Magnetron de competição... Essa ignição é boa porque tem o volante, mais leve que o original mas não tão leve quanto as de Karts, o que deixa o motor com um bom torque e potência em alta rotação... Eu adorei ! Mas o ponto dele tive que adiantar para a marcação da RD135 (que tem na mesa), no ponto original (DT180), ela não tinha uma final muito boa... E complementando com o escapamento, que é nota 10 ! Qualquer duvida, estou por aqui...
Mais um detalhe sobre o escapamento... O ronco é muito parecido com uma especial... A moto fica muuuuito forte em media, media-alta, alta (e super-alta, hehehe)... Vou providênciar um video no youtube e posto aqui...
Beleza, faço isso em breve... Estou saindo de viagem para SP Capital Sábado, chego no Domingo... Vou fazer um treinamento a semana inteira e volto na outra Sexta... Quando voltar, vou "tentar" terminar um "projetinho" que estou fazendo na minha DT, uma caixa de ar maior, de fibra, com dois filtros (um de cada lado da moto), um "caixão", hehehe... Depois disso, faço um novo tópico com fotos e videos... Abraço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem