Carburador: WR 250F 2007
Carburador: WR 250F 2007
Olá!!!
pros entendedores de carburador!
a minha WR estava afinadinha!!!
só q eu procurando na net, descobri que tem um parafuso no carburador que trava ou diminui o curso do acelerador.
daí eu meti a chave e tirei o parafuso. ganhei qse 50% de curso na abertura do carburador e a moto esbanja potencia...
quando acelero a moto (em todo o curso) suavemente, ela dá todo o motor... mas qdo acelero + bruscamente ela engasga... falha.. sei lá...
gostaria de saber o que posso fazer pra ela nao engasgar ou falhar assim....
Obrigado
pros entendedores de carburador!
a minha WR estava afinadinha!!!
só q eu procurando na net, descobri que tem um parafuso no carburador que trava ou diminui o curso do acelerador.
daí eu meti a chave e tirei o parafuso. ganhei qse 50% de curso na abertura do carburador e a moto esbanja potencia...
quando acelero a moto (em todo o curso) suavemente, ela dá todo o motor... mas qdo acelero + bruscamente ela engasga... falha.. sei lá...
gostaria de saber o que posso fazer pra ela nao engasgar ou falhar assim....
Obrigado
-
- Membro
- Mensagens: 502
- Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48
é esse aqui:
http://www.thumperfaq.com/throttle.htm
essa moto é 2003 mas a minha é 2007... o parafuso é o mesmo
http://www.thumperfaq.com/throttle.htm
essa moto é 2003 mas a minha é 2007... o parafuso é o mesmo
-
- Super Membro
- Mensagens: 1056
- Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48
C ta "F" , eu tenho o mesmo plobrema, já tentei de tudo , mudei de mecanico, li revistas , troquei de combustivel, nada parece dar certo , um amigo me disse que tem um cara em BH um tal de Pedrinho que mata a charada, daqui em BH são 900KMs , mas de onde vc mora pode ser que de certo hein???
Ahhh !!! se der certo não esqueça de me avisar [email protected] :P
Ahhh !!! se der certo não esqueça de me avisar [email protected] :P
Como vc almentou o curso ai quando vc acelera rapido nao da tempo de puchar o combustivel e so entra ar pq a abertura e maior agora vc pode tentar e colocar um gicle da baixa um poco maior ai ela vai dar uma empelotada na lenta (tipo comandão) mais ai vc vai compesar a diferença na entrada de ar da media.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 21 Respostas
- 89602 Exibições
-
Última mensagem por Cristianogarciadasilva
-
- 8 Respostas
- 2713 Exibições
-
Última mensagem por carlos_edu
-
- 0 Respostas
- 2305 Exibições
-
Última mensagem por Menudo
-
- 6 Respostas
- 1131 Exibições
-
Última mensagem por junior30
-
- 12 Respostas
- 4028 Exibições
-
Última mensagem por tomazte