alguem sabe deste comando ?! TORNADO @#$%

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

alguem sabe deste comando ?! TORNADO @#$%

Mensagem por flavioneto »

E ai galéra tudo blz, estou montando uma tornado para 2008 e estou atras de um comando com uma graduação boa.
com um levanti bom e com bastante graus, e gostaria de saber a folga de valvula.
se alguem sabe de alguma empresa que fabrica quero fazer um sob medida, PORFAVOR SE SOUBER COLOQUE OS DADOS DA FIRMA OU QUEM SEJA QUERO E COMPRO.


OBRIGADO MAS RESPONDA SE SOUBER.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

romaq
autogiro - Henrrique tbm tem feito uns comandos para OHC CG sob medida e tem tido bons resultados
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

A Romaq fez um comando pra um camarada meu aqui do MS , 305 , so q quando pedi pra eles eles me disseram q tinham mandado um 296 , so q na peca era 305 q eu vi , nao to loko ainda , e agora antes de vender minha tornado , liguei e pedi sobre esse outro q eles tinham mandado pra ele testa , q era um 298 , tambem me disseram q nao hehehe , q so tinham o 296 , andei com a moto quando ela estava com o 305 credo a moto nao dava fim , muito elastica e tudo isso com o cdi original , nao sei por q , mas ...
Forte abraco !!!
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

A e tem o pessoal da FERZZA de Caxias , eles tambem fabricam comando , liga e pergunta , so nao sei o fone !!!

Vo tenta consegui com um camarada , assim q ele estiver on-line !
Faloww
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Irmao de coracao :?: Coloca tudo menos comando, o q ja vi e ouvi de valvula batendo por conta de comando nao ta no gibi, trabalha o cabecote, troca o carburador, troca cdi, troca tudo mas comando nao, BOM ESSE É A MINHA OPINIAO :wink: :wink: :wink: :wink:
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Sou da opnião do furia.

Ao fazer um bom trabalho no cabeçote vc só tem a ganhar, o torque máximo sobe de rotação, assim como a potência. E como o que manda é sempre o fluxo...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

furia SM escreveu:Irmao de coracao :?: Coloca tudo menos comando, o q ja vi e ouvi de valvula batendo por conta de comando nao ta no gibi, trabalha o cabecote, troca o carburador, troca cdi, troca tudo mas comando nao, BOM ESSE É A MINHA OPINIAO :wink: :wink: :wink: :wink:
Salve salve juventude !!!!
Furia seguinte , eu tinha os comandos originais na minha motoca , so q ela nao rendia motores de cc alta precisam de mais ar e mais escape , se nao nao rende .
Reenquadrei os comandos e ai a coisa mudo um pokinho , mas nao muito , resolvi trocar o comando , colokei um ferzza 296 , ai a coisa mudo com forca , moto fico elastica demais .
Quando instalei o comando as valvulas cabeciaram no piston , tive q abri e usinar , fazer as cavas no piston , depois disso foi so alegria , pena q vendi a motoca depois de ter acertado ela todinha . Faz parte !!!

Forte abraco !!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Qualquer moto que mecher no comando faz barulho. Pode ser rinaldi, athena, HRC, etc etal.
Fui na final do brasileiro de SX sabado passado e parecia corrida de grilo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem