Minha caixa de Marcha esta estragada, Pode ficar andando?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Minha caixa de Marcha esta estragada, Pode ficar andando?

Mensagem por pedrohrios »

Bom, a 4ª marcha da minha cr125 está estragada, ja disse em outro tópico, más se eu mandar abrir por agora vou ficar as ferias sem andar, pois a peca demora chegar! Queria saber se tem problemas andar com ela deste jeito, sei que alguns vao falar que ela vai forcar o motor, mas eu nao voua ndar esticando a moto demais,pois estou aprendendo a andar nela ainda e estou amaciando meu motor. Deem suas dicas!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

nao anda... pode ser que quebrou engrenagens seilá, vai que cai um pedaço de alguma peça quebrada cai e moe tudo???? dexa ela paradinha que é melhor
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

pedrohrios se um dente dessas engrenagens se kebram e vão pro meio das outras vai acabar c td...dexa ela na UTI msm ateh a peça nova xegar!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

tanto faz vc andar 10 anos sem a quarta como quebrar com 1 minuto de motor ligado, pode ser que tenha peça solta... Dê uma olhada no óleo, se ele tem limalha de aluminio... O q é estragado, ela entra mas age como ponto morto ou nem entra?

-- spode
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po, a ultima encomenda q fiz com o jr chegou em 8 dias, opu seja, em duas semanas tu estara andando !
MarceloDTtrail
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Outubro 2007 à56 21:55

Mensagem por MarceloDTtrail »