Roda Traseira XL

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Roda Traseira XL

Mensagem por carara »

qual a vantagem de colocar um aro 18 na XL250?
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

Achar pneus meia-vida baratos mais fácil.
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

é isso ai. :D
Zéxlx
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Dezembro 2007 à25 13:02

Mensagem por Zéxlx »

Vai alongar um pouco a relação, aumentar um pouco o efeito centrífugo aumentando a dirigibilidade em baixa, em contrapartida prejudicar um pouquinho a agilidade em curvas.
Na minha opinião tira um pouco da personalidade da XL, a primeira moto brasileira 21X17 e sua marca registrada.
Não sei se é impressão minha, mas sempre achei que aro 17 traseiro em trail dá mais tração.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Como o Pessoal citou vai alongar mais dando um tiquinho mais de final, comigo aconteceu isso só que o inverso, coloquei 17 na XR (que vem com 18) a moito fica mais curta.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

qual a vantagem de colocar um aro 18 na XL250?
carara...a princípio , nehuma vantagem....pois o projeto mecânico e ciclístico/chassis da moto foram projetados em cima da medida 17" para o aro traseiro.... :wink:
Bem...passado o "a princípio" vc pode até ganhar opções de modelos em pneus e ter uma relação final um pouquinho mais longa....mas vai ter de "brinde" :mrgreen: a despesa de montar uma nova roda... :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem