4 tempos - Foto motor estourado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

The_Piston_man escreveu:Espera as montadoras implantarem a tecnologia de 2T que os motores de popa tem...pra ver se naum volta o 2T :twisted: 8)

injeção direta de altissima pressão...indução de ar..valvulas...... !

é questão de tempo.
Enquanto as vendas de 4t não pagar e der muito lucro pra compensar o custo de desenvolvimento delas as fabricas não vão fazer 2t.
Não as Japas.
"Se"voltar as 2t, arrisco pra daqui a uns 5 anos mais ou menos.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Se der certo isso as 2t vão ter uma força a mais pra retornarem:

Youthstream aumenta presença nos Estados Unidos

Promotora do Mundial abrirá escritório permanente no país
Texto: Lucídio Arruda

A empresa liderada por Giuseppe Luongo desembarcou definitivamente nos Estados Unidos e em breve contará com um escritório permanente no país.

Os planos da Youthstream na américa do norte incluem um GP do Mundial de Motocross no país em 2009, um GP e o Motocross das Nações em 2010 e dois GPs nos anos seguintes. Além disso o Motocross das Nações deve retornar aos Estados Unidos de 3 em 3 anos. É grande também a possibilidade de realizar o Supermoto das Nações nos Estados Unidos também em 2010.

E não é só com provas do Mundial e Nações que a Youthstream espera se fortalecer e penetrar no gigantesco e lucrativo mercado norte-americano. A empresa apresentou também propostas na concorrência para organizar o AMA Motocross. A decisão sobre o promotor escolhido para o campeonato é esperada para a metade de fevereiro. Além da Youthstream o NPG (National Promoters Group - organização dos donos das pistas que atualmente sediam o campeonato) e outras empresas também participam da concorrência.

Não foi anunciado oficialmente, mas provavelmente a Youthstream também está de olho no AMA Supermoto, campeonato que vem há alguns anos tentando levantar vôo nos Estados Unidos. Seria uma boa alternativa para a empresa firmar o pé no país como promotor de um campeonato nacional.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem