Embreagem Automática e Freio Traseiro na mão esquerda!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Conheço um psicopata que perdeu o dedão da mão esquerda (picada de jararaca) e pra voltar pras trilhas colocou esse sistema (sem o dedão não da pra fazer as duas coisas, segurar a manopla e acionar a embreagem).

Andei na Husaberg zeradinha dele e não foi confortável a adaptação, mas funciona bem pacas.

Ele tem uns truques de frear e acelerar junto pra substituir a queimada e subir o giro mais rápido
JorgeMoraes
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Novembro 2012 à47 11:38

Re: Embreagem Automática e Freio Traseiro na mão esquerda!!

Mensagem por JorgeMoraes »

Revivendo o tópico!!

Alguém, hoje, tem noticias deste equipamento??

Pô, tenho uma 450 e é barbada deixar apagar, quando morre uma marcha, ou é fuudido arrancar em uma subidona..
tem que queimar embreagem, e vaaá queimar o pneuzinho..hehehehehe
é legal, emoção total..

mas com este sistema, facilitaria a pilotagem..
e melhor ainda, se fica com a embreagem, pq dai tu pode fazer todos os graus, que se fazia antes com a embreagem..

sei lá, achei legal..
mas alguém tem idéia de preço, onde achar, alguém aqui pelo Sul, no vale do sinos, que tenha? e queira me mostrar? HAHAHAH

abração galera
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Embreagem Automática e Freio Traseiro na mão esquerda!!

Mensagem por PauloJ »

JorgeMoraes escreveu:Revivendo o tópico!!

Alguém, hoje, tem noticias deste equipamento??

Pô, tenho uma 450 e é barbada deixar apagar, quando morre uma marcha...
Que complicado. Já desistiu de tentar coisas mais básicas, tipo usar uma carburação que privilegie baixa, mais acelerada, um pneu traseiro mais largo e mais murcho, talvez com mousse...?

Falo isso pq tive uma 250 especial que apagava relativamente fácil em subidão, mas depois que passei pra uma 450 o assunto está pra lá de encerrado...
JorgeMoraes
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Novembro 2012 à47 11:38

Re: Embreagem Automática e Freio Traseiro na mão esquerda!!

Mensagem por JorgeMoraes »

Não é que fique atolado..

eu ando com um garracross 450 na traseira..

é um dos pneus mais largos que tem..
e nunca deixo passar de meia vida..
quando está na metade, um pouco menos..já troco..

a moto vai embora..só acelerar e tchau...

--------------------------
Não me leve a mal amigo, mas eu não quero opiniões sobre esta questão..de dar lenta na moto, ou qualquer coisa..

queria mesmo a informação sobre o produto..
eu sei andar com a minha 450..
é só manter a rotação alta(e modéstia parte, eu tenho braço pra isso) e passar todo mundo..

------------------------------

mas eu me interessei neste produto..pq vi um cara, que estava com uma 450, parar no meio de uma tranqueira, e sem nem tocar na embreagem, sair de mansinho com ela..
e nós, claro, saimos tbm, mas cabo enrolado..

por isso achei legal o equipamento..
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Embreagem Automática e Freio Traseiro na mão esquerda!!

Mensagem por superagro »

JorgeMoraes escreveu:Não é que fique atolado..

eu ando com um garracross 450 na traseira..

é um dos pneus mais largos que tem..
e nunca deixo passar de meia vida..
quando está na metade, um pouco menos..já troco..

a moto vai embora..só acelerar e tchau...

--------------------------
Não me leve a mal amigo, mas eu não quero opiniões sobre esta questão..de dar lenta na moto, ou qualquer coisa..

queria mesmo a informação sobre o produto..
eu sei andar com a minha 450..
é só manter a rotação alta(e modéstia parte, eu tenho braço pra isso) e passar todo mundo..

------------------------------

mas eu me interessei neste produto..pq vi um cara, que estava com uma 450, parar no meio de uma tranqueira, e sem nem tocar na embreagem, sair de mansinho com ela..
e nós, claro, saimos tbm, mas cabo enrolado..

por isso achei legal o equipamento..
Eu tinha conseguido por R$1500,00 pra minha 250, ia comprar mais o cara ficou fazendo "u" doce ai eu desisti.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Embreagem Automática e Freio Traseiro na mão esquerda!!

Mensagem por Matsui »

realmente o problema de pneu com muita tracao e que o motor morre mais facil pois a roda nao patina, quando tinha a DT 200 usava um rmx 35 110/100 no aro traseiro e a moto faltava forca em alguns trechos dai passei a usar o 100/100 e ficou mais facil de andar,

agora eu tenho muita vontade de colocar um garracross na GG pra ver como e, e a rekluse tb e um sonho meu , mas nem sei se tem pra ela e se a da CR250 serve nela, assim que eu tiver $$$$ vou tentar colocar um na minha moto, deve ser muito bom mesmo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem