Palheta de Torque por R$ 45,00. Presta?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ANDERSON SCHMIDT
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Novembro 2007 à44 08:58

Palheta de Torque por R$ 45,00. Presta?

Mensagem por ANDERSON SCHMIDT »

tem umas palheta de torque p vend que custa 45,00, será que ´e duplo stagio? e guenta ?é fibra? me to en duvida c compro da boyesem ou c compro essas?qual a diferença?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ANDERSON SCHMIDT,

Dá detalhes aí meu fio, agora se é R$ 45,00 num deve dar 10 % do resultado dumas Bolsen. :wink:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

ANDERSON SCHMIDT,

Eu usei essas palhetas por 1 ano e meio,

o desenho é identico as da Boyessen, e eu medi a resistencia dos materiais, é bem proximo. hehehe aproveitei pra fazer um trabalho da faculdade :)

pode comprar que é desemepenho na certa.


Gargamel, a coisa é boa sim, da muito mais que 10% do resultado, deve dar uns 95% por menos de 5% do preço. hehehe

falow
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Anderson...seja muito bem vindo.

Onde vc viu essa palheta para comprar? Eram de q marca?

Outra coisa...por gentileza dê uma olhada no pedido abaixo. Tive q ler a sua mensagem 3 vezes para entender o q vc queria...hehee...
Moderador Geral escreveu:Olá galera,
Como tem-se percebido ultimamente que alguns usuários estão exagerando nas gírias e expressões utilizadas em Chats/Msn, resolvemos pedir a colaboração de vocês de forma que escrevam corretamente, obviamente não somos obrigados a saber escrever o português de acordo com a linguagem culta, erros de português são normais, mas pelo menos tentar escrever frases com concordância, com palavras completas e de forma ‘limpa’.
O porque disso é que além de deixar o nosso Fórum mais bonito, com melhor visual, ajuda e muito nas pesquisas, já que fica muito mais difícil de um usuário achar tópicos sobre um assunto em si se todos usarem diferentes modos de escrever, será um caos para achar o tópico!

Regras FLM escreveu:
2.1 - Observadas as regras do item anterior, o usuário ao postar sua mensagem deverá observar a linguagem empregada. Erros gramaticais deverão ser observados. Uma boa pontuação, e uma linguagem clara e objetiva, facilitam o entendimento e a resposta de quem está lendo a mensagem. Expressões utilizadas em chat, MSN, Skype, etc...deverão ser evitadas.


Outro pedido é que usem o máximo possível de objetividade e clareza no nome dos tópicos, já que um tópico com nome “ME AJUDEM!” a ferramenta de busca do fórum não tem como adivinhar sobre qual assunto é a ajuda necessitada.


Contamos com a colaboração de todos,
Obrigado, Fórum LiderMotos.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Fabrício,
Essas palhetas quem vende é um cara aqui de Belo Horizonte. o msn dele é [email protected].

São de fibra, duplo estágio, desenho igual da boyessen e são bastante resistentes.

pra quem tem dt200 praparada e com ignicao de competição é ótimo, pois nao perde tanto na baixa.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu também já usei essas palhetas na minha antiga DT e valeu cada centavinho! Duplo estágio e material bom.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Mensagem por HEVERTON H. »

Malz estar ressuscitado esse tópico, mais na pesquisa só achei esse que falava sobre esse assunto.

Eu estava aqui navegando pelo mercado livre e achei essas palhetas aqui, será que presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stagio-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stagio-_JM

Vlws Galera :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Heverton, essas palhetas que tu tá perguntando se presta são justamente as mesmas que foi perguntado no tópico! :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem