Escape de Fibra de vidro

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ooo loco.... se ficar como essas da yoshimura eu quero uma !!! aceito ser cobaia :mrgreen:


hehehehe 8)
SandroX
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Janeiro 2005 à11 13:10

Mensagem por SandroX »

se vc está falando da capa externa da ponteira, acho que é possível que funcione mas ainda acho que alumínio fica mais leve, resistente e maleável...
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

tem que lembrar da manutencao....trocar a lã de vidro, e tal, quantas manutencoes ela vai aguentar ? acho isso importante no custo final de uma ponteira seja do que for....
Julio
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Março 2005 à41 16:46

Mensagem por Julio »

será que da para fazer o escape "curva" (não a ponteira) da dt200 tipo wacs de fibra de vidro, será que aguentaria o calor gerado?, o barulho ficaria mais chocho "silencioso" ou mais igual das importadas, na opinião de vcs......
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

manda uma para mim fazer propaganda aqui no RS, vc tem que ter um piloto por aqui se vc quiser faço este esforço para vc.... :mrgreen: :mrgreen: valeu amigo pelo jeito vai ficar 10 vamos lá não desiste no mei do caminho 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

achira19 escreveu:A LM tah fazendo uma ponteira de Fibra de Carbono, nao eh Fabricio?? :shock: :shock: :shock:
Tá sim...com duas folhas de papel carbono.,..hehheheee...R$ 30,00....e fica igualzinha...
Galera...é pq não tenho tempo...pq se tivesse?!?!?? E já tenho tudo no esquema para fazer um escape irado para Toni...Essa ponteira Yoshimura até q me ajudou a mudar a do meu projeto...
A questão, é: Grana, e tempo...

Um dia chego lá...Pode apostar... :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabrício escreveu: Tá sim...com duas folhas de papel carbono.,..hehheheee...R$ 30,00....e

papel carbono ??? que diabo é isso ??? papel carbono q conheço é aquele de tirar nota fiscal... hahahahha

c ta falando daqueles adesivos com fibra de carbono ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:
Fabrício escreveu: Tá sim...com duas folhas de papel carbono.,..hehheheee...R$ 30,00....e

papel carbono ??? que diabo é isso ??? papel carbono q conheço é aquele de tirar nota fiscal... hahahahha

c ta falando daqueles adesivos com fibra de carbono ?
Sacaneou, hein? Realmente papel carbono é aquele usado pra tirar nota fiscal, etc... :lol: :lol: :lol:
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Realmente papel carbono é aquele usado pra tirar nota fiscal, etc
AS vezes tá querendo tirar a nota fiscal da Ponteira mande in Fundo de quintal.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

ve quer dizer o adesivo de fibra de carbono, e qual o valor da ponteira :?: :?: , sera que vc querem fazer propaganda aqui no RS manda uma que coloco, e se der coloquem mais fotos da moto da lider motos ai no site fotos novas VALEU AMIGOS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: =D> =D> =D> =D> 8) 8) 8)
Julio
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Março 2005 à41 16:46

ponteira fibra para moto 2t

Mensagem por Julio »

Será que ficaria bom uma ponteria (não a curva, "a ponteira") de fibra de vidro? na opinião de vcs.......
Julio
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Março 2005 à41 16:46

ponteira fibra de vidro para moto 2t

Mensagem por Julio »

Será que ficaria bom uma ponteria (não a curva, "a ponteira") de fibra de vidro para moto 2t? na opinião de vcs.......
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem