DT200r

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

DT200r

Mensagem por DuF »

Olá pessoal, gostaria de saber o que posso fazer para a minha dt200
ter mais respostas em baixas ratações...sera um cdi esportivo..flw
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Re: DT200r

Mensagem por DuF »

crosschão escreveu:
DuF escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber o que posso fazer para a minha dt200
ter mais respostas em baixas ratações...sera um cdi esportivo..flw
blz cara!
qnd acelero a motinho, ela demora a me respoder com sua potência...
eu gostaria que ela me reponda em qualquer puxadinha ..não sei ao certo talvez seja oponto de abertura do YPVS mecanico?? flw...
Fumaça
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Setembro 2004 à17 11:30

Mensagem por Fumaça »

Fala Duf!!!!

Então mano, tbm tenho uma DT, o que eu fiz foi....

Tirei 10 décimos do cabeçote

Coloque um desse: Imagem

Nisso ela melhorou muito de saída..... mas o que eu queria num era saída e sim final, então troquei a roda traseira por uma roda de RD350. Ficou o bixo!
Fumaça
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Setembro 2004 à17 11:30

Mensagem por Fumaça »

Ah...

A roda traseira eu coloquei a da 35 pq a coroa tem menos dentes que a da DT... da muito mais final.

Ah, e se colocar o escape, num esqueça de abrir mais o combustivel e manda ver óleo no tanque... num eh nada legal travar em alta velocidade. :)
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

Nisso ela melhorou muito de saída..... mas o que eu queria num era saída e sim final, então troquei a roda traseira por uma roda de RD350. Ficou o bixo![/quote]


po q massa bixo.... mas esse escape aqui nas minha trilhas do Sul
e muito baixo eu ia deixa ele no primiero brejo que eu encontrar....
qnt. a roda ela naum é raiada???
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Fumaça escreveu:Fala Duf!!!!

Então mano, tbm tenho uma DT, o que eu fiz foi....

Tirei 10 décimos do cabeçote

Coloque um desse: Imagem

Nisso ela melhorou muito de saída..... mas o que eu queria num era saída e sim final, então troquei a roda traseira por uma roda de RD350. Ficou o bixo!
Pq vc trocou a roda em vez de trocar soh a coroa??
Fumaça
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Setembro 2004 à17 11:30

Mensagem por Fumaça »

Cara, não achei coroa nenhuma que de certo lá. Tem alguma menor que de?

Valeu.....


Ah, com esse escape num eh moto pra trilha.... eh pra rua mesmo, trilha nem rola.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Fumaça escreveu: Ah, com esse escape num eh moto pra trilha.... eh pra rua mesmo, trilha nem rola.
E pra velocross tbm, dependendo da pista.
10 decimos do cabecote? Acho que nem faz diferenca, na minha foi taxado 4,5mm e mudado pra gasolina podium.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

a minha moto tem o motor original, so tem a descarga desmiolada, a ponteira eh da answer (wacs), e eu num sinto falta de torque nela nao, agora eu diminui a relacao, botei 44X11, mas antes ela tinha 46x11, a moto subia de 4 sem dificuldade, mas nao custa nada dar uma chegada pra ver se o ponto de abertura do ypvs esta certo, pq se ele nao tiver certo, com certeza ela vai ficar fraca, falou, abracos
gabarreto
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Novembro 2004 à55 15:37

Re: DT200r

Mensagem por gabarreto »

DuF escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber o que posso fazer para a minha dt200
ter mais respostas em baixas ratações...sera um cdi esportivo..flw

Veja se as palhetas de torque não estão empenadas. Como está o pistão? Se não tiver folga, compensa trocar o pistão e os anéis de segmento. Melhora muito. Se a sua descarga não tiver miolo, esqueça torque. Veja a vela também.

Valeu
Gustavo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem