levantar a CRF 230
levantar a CRF 230
Bom dia ao todos!
Comprei uma CRF 230, mas tenho 1,92 de altura.
A posição para pilotar em pé está muito descofortável.
Já tentei um adaptador para o guidão mas mesmo assim não funcionou.
Alguem tem alguma idéia?
Me falaram pra subir um pouco as bengalas da suspensão. Com isso o guidão iria subir mas e frente da moto desce um pouco.
Alguem sabe se isso dá certo? Alguma idéia?
Obrigado
sandro
Comprei uma CRF 230, mas tenho 1,92 de altura.
A posição para pilotar em pé está muito descofortável.
Já tentei um adaptador para o guidão mas mesmo assim não funcionou.
Alguem tem alguma idéia?
Me falaram pra subir um pouco as bengalas da suspensão. Com isso o guidão iria subir mas e frente da moto desce um pouco.
Alguem sabe se isso dá certo? Alguma idéia?
Obrigado
sandro
sandrohl,
Não querendo criticar sua escolha, mas começou comprando mal... eu com 1,80 já m senti desconfortável nela...
A solução aí com certeza são os alongadores de guidão, aliados a um guidão mais alto ( a protaper tem uns modelos pra freestyle q são bem mais altos, o Gelous tinha um e era beeem mais alto).
A corona faz um alongador q tbem " adianta " o guidon.
Tbem já vi uma tornado com dois alogadores Soldados, ficava bem alto.
Isso aí d subir as bengalas tá errado, a frente vai ficar mais baixa e guidon tbem.
E aquelas gambis d colocar calços/alongadores nas bengalas agabam com a ciclistica da moto, alongador na traseira então, nem deve se falar !!! 8)
Não querendo criticar sua escolha, mas começou comprando mal... eu com 1,80 já m senti desconfortável nela...
A solução aí com certeza são os alongadores de guidão, aliados a um guidão mais alto ( a protaper tem uns modelos pra freestyle q são bem mais altos, o Gelous tinha um e era beeem mais alto).
A corona faz um alongador q tbem " adianta " o guidon.
Tbem já vi uma tornado com dois alogadores Soldados, ficava bem alto.
Isso aí d subir as bengalas tá errado, a frente vai ficar mais baixa e guidon tbem.
E aquelas gambis d colocar calços/alongadores nas bengalas agabam com a ciclistica da moto, alongador na traseira então, nem deve se falar !!! 8)
A pcr motocross faz um link mais curto que levanta a suspa traseira www.pcmotos.com.br
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- Mensagens: 138
- Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14
Se interessar segue fotos pra mim ficou ideal tenho 1,86 peso noventa k. fiz um alongandor pro guidão com 8 cms a mais coloquei um calço na mola dianteira de 5 cm e um alongador na traseira conforme orientação que tive com alguns colegas aqui do forum (fiz este alongador de guidão pra teste pois já esperimentei alguns que tem no mercado mas não me serviu nenhum ai fiz este ficou ideal ) o que pode ser bom pra um pode não servir pra outros qualquer outro detalhe é so perguntar estou a disposição
:lol: :D :D
:lol: :D :D
Aua tt. Realmente eu já tive uma Tornado e achei o mesmo problema. Se vc ler as especificações técnicas da tornado verá que muda muito pouco a autura de uma pra outra.
E se for pra comprar uma moto de rua e gastar os tubos nela pra ficar boa pra trilha eu prefiro comprar uma CRF 250!
De qualquer forma seu comentário foi anotado
Obrigado
E se for pra comprar uma moto de rua e gastar os tubos nela pra ficar boa pra trilha eu prefiro comprar uma CRF 250!
De qualquer forma seu comentário foi anotado
Obrigado
até parece que a tornado é muito mair q a 230, só se for na largura e isso é desvantagem.. Tenho uma 230, meu pai tem uma Lander e ja teve Tornado e essas 2 ultimas pra fica boa de trilha tem q gastar muitoo, se botar um guidom e o adptador igual ta na minha moto numa 230 aposto se fica ruim de andar pra quem é alto, meu amigo tem uma toni com guidom alto mas o adptador é normal (o meu é aquele avançado) quando eu andei nela axei desconfortavel a posição em pé (muito baixa em comparação a minha 230 q tenho costume de andar), e nem so muito alto.AuaTT escreveu:vende o velocípede e compra uma Tornado...
:D :D :D :D :D
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