KDX VAZAMENTO DE OLEO

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Lipa
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abril 2008 à06 23:59

KDX VAZAMENTO DE OLEO

Mensagem por Lipa »

Gente , deixei a moto parada esse findi e o chao estava com uma poça de oleo...completei o oleo e dei uma voltinha, mas continuou vazando o que posso fazer pra vedar o parafuso do motor,colocar o que??? sem precisar abrir o motor só tirando o parafuso e vedando... o oleo ta vazando é do motor mesmo eu acho...
kdx é normal vazar tanto oleo assim??

obrigada
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Além do que o pessoal falou, ainda há a possibilidade de ter trincado a carcaça se alguém exagerou na mão na hora de apertar o parafuso... :roll:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Se não é no parafuso, com certeza foi porrada na carcaça.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

cara o parafuso do motor, tem uma arroela de vedação... que eh bom trocar a cada troca de oleo mas quase ninguem faz isso.... de uma olhada... pode ser esta arruela que naum esta vedando.... :wink:
Lipa
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abril 2008 à06 23:59

Mensagem por Lipa »

Obrigada gente , ps: nao sou "cara" rs e sim mulher me chamo lilian!

vou leva-la denovo no mecanico entao ( pq no outro topico estava com uma duvida de como abaixar a kdx dai fiz umas bobagens rs )mas n tava a fim de gastar dinheiro pq ja gastei muito com os equipamentos pneus lubrificantes e etc...
vou dar uma olhada nas possibilidades q vcs colocaram e só depois levar ao mecanico

muito obrigada :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem