tornado x importada

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

tornado x importada

Mensagem por leobalster »

to com uma grande duvida, naum sei se compro uma torando zero preparada pela technique ou se compro uma husqvarna wr 250 2t,a husq ta mto nova parece zero, o qiue vcs acham que vale mais a pena eu so faco trilhas e vo comecar a correr uns enduros, agradeco a colaboracao de todos, abracos
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eu ando de tronado pq eu moro numa roça.... aqui n tem con$$ecionária importada e toda vez q precisasse de uma peça teria q pagar frete.... bem, se tu tem condição de tratar de uma importada, ainda mais q vc tá no rio e ai deve ser fácil encontrar peças, uma husq é sem dúvida muito mais moto q uma tornado.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Léo, vc colocou um mesmo tópico no GERAL... A galera de lá tá dando mais córum q aqui,... Vou trancar este tópico... Vou quotar o post do Topsman lá tb, e colocar o link do outro tópico aqui para a galera....

Quem quiser ajudar nosso amigo Leobalster, pode postar neste tópico aqui...
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=186

Abração... :wink:
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem