ESCAPE V-PRO
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ESCAPE V-PRO
Fala galera, bom o negócio é o seguinte, não sei se faço algo diferente no escape da minha CRF 230, ou se troco pelo DORE mesmo.
Mas vamos lá eu estava vendo em um outro forum, algumas pessoas falando de cortar o a ponteira V-PRO em 11,5 cm, dizem que fica muito show o ronco no estilo das importadas.
Alguem já viu, ouviu?, pq eu só ouço falar...hehehe
Mas vamos lá eu estava vendo em um outro forum, algumas pessoas falando de cortar o a ponteira V-PRO em 11,5 cm, dizem que fica muito show o ronco no estilo das importadas.
Alguem já viu, ouviu?, pq eu só ouço falar...hehehe
Tem um carinha duma cidade aki perto q fez isso
Cortou a V-Pro....
o Ronco ficou doido, parece uma CRF 250.. berra forte e grave.
Em rendimento eu nao sei, nao conversei.
Mas no barulho eu gostei e muito do resultado, sem falar nas estética q fica mto mais bonito o escape rente ao number plate lateral.
Abraço
Cortou a V-Pro....
o Ronco ficou doido, parece uma CRF 250.. berra forte e grave.
Em rendimento eu nao sei, nao conversei.
Mas no barulho eu gostei e muito do resultado, sem falar nas estética q fica mto mais bonito o escape rente ao number plate lateral.
Abraço
Eu vi na 230 do Polaco uma v-pro cortada, fica bunitinha ela original fica feio na 230! Agora o barulho dificil chegar perto de uma importada a diferença é no motor.
Eu particularmente nao gosto da pro tork 788, v-pro, etc.. Todo mundo tem, a Dore acho bunito e quase ngm tem.
Eu particularmente nao gosto da pro tork 788, v-pro, etc.. Todo mundo tem, a Dore acho bunito e quase ngm tem.
Editado pela última vez por murilo_cb em 23 Julho 2008 à40 21:10, em um total de 1 vez.
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PERUCH valew mesmo, acho q eu vou cortar ela mesmo, vamos ver no que vai dar, vou fazer isso e posto aki pra galera.PERUCH escreveu:Tem um carinha duma cidade aki perto q fez isso
Cortou a V-Pro....
o Ronco ficou doido, parece uma CRF 250.. berra forte e grave.
Em rendimento eu nao sei, nao conversei.
Mas no barulho eu gostei e muito do resultado, sem falar nas estética q fica mto mais bonito o escape rente ao number plate lateral.
Abraço
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Nas dois tempos funciona assim, aumentando a ponteira se ganha em baixo giro, cortando a ponteira o giro sobe mais rápido, pode ver nas motos de enduro 2T as ponteira são sempre grandes, e nas motos de MX as ponteiras são mais curtas. e também tem a ver com a ressonancia, na literatura fala sobre isso.
Agora nas 4T não sei se esta regra se aplica, acredito que não, devido a presença das válvulas, onde nas 2 T o escape é quem segura um pouco a compressão. Um motor 2T sem curva e/ou ponteira não rende!
Agora nas 4T não sei se esta regra se aplica, acredito que não, devido a presença das válvulas, onde nas 2 T o escape é quem segura um pouco a compressão. Um motor 2T sem curva e/ou ponteira não rende!
chitola escreveu:Pois eh, mas mesmo a Pro Tork copiando dos outros, então os outros (entenda-se marcas TOP) calcularam alguma coisa pra chegar naquela medida de ponteira, não achas ? daria no mesmo.
Chitola, o tamanho dela original fica legal na Tornado / Lander, já na CRF230 fica um pouco desproporcional, por isso o pessoal corta. Andei trocando uma idéia com algumas pessoas que cortaram e em todos os casos foi pela estética mesmo.
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