piramide dt180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
toninho
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Junho 2008 à22 11:06

piramide dt180

Mensagem por toninho »

tenho minha dt180 e to bem a fim de por uma piramide da admiçao
de dt200, é maior e tem que aregaça a boca de entrada da admiçao :alguem ja viu isso ou ja fez?funciona ou é viaje ?
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

se conseguir fazer deve funcionar e ficar melhor, só não sei a diferença que dá
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

precisa ver se vai te material pra gasta e se as parede naum vão ficar muito finas..!... já vi nnego bota Vforce de YZ85 em DT fika Bruto.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Pode por que dá certo sim! A da RD 350 é ainda mais facil de colocar porque não precisa alterar a furação de fixação, e as palhetas são iguais as da dt 200!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: piramide dt180

Mensagem por MoLoToV »

toninho escreveu:tenho minha dt180 e to bem a fim de por uma piramide da admiçao
de dt200, é maior e tem que aregaça a boca de entrada da admiçao :alguem ja viu isso ou ja fez?funciona ou é viaje ?
Da pra fazer....
se usar a piramide da dt200, tem que abrir o cilindro, depois refurar a piramide e cortar oque sobra de material.
A da rd 350, é igual da dt 200, mas já vem com a furação certa, ai é só abrir o cilindro. Na rd 135 é tranquilo de fazer, na dt 180, o cilindro é mais fino na parte da piramide, e não tem reforço, ai pode acontecer do cilindro rachar aonde vc abrir, tem que cuidar.
toninho
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Junho 2008 à22 11:06

Mensagem por toninho »

o escape que nao entendi como tem que abrir??????
eu tenho que dexa ele circular na parte cima entrando com a ferramenta tbm no cilindro ou só tira aluminio mesmo da camisa??????????
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

toninho escreveu:o escape que nao entendi como tem que abrir??????
eu tenho que dexa ele circular na parte cima entrando com a ferramenta tbm no cilindro ou só tira aluminio mesmo da camisa??????????
Tira aquele material do cilindro, aquela meia lua, e se quisér ter um pouco mais de alta, tem que mexer na camisa também, ai vai depender de como tu quér deixar a motoca.
Se abrir a janela, a motoca fica fraca em baixa, lenta ruim etc...
toninho
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Junho 2008 à22 11:06

Mensagem por toninho »

ah legau ,só vou tira o aluminio entao
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

toninho escreveu:ah legau ,só vou tira o aluminio entao
Essa parte de aluminio, dizem pra tentar fazer em forma de ´´v``, que é para os gases pegarem velocidade, não sei se tem muito haver isso.
Pode deixar essa parte do mesmo diametro, que a flange do escape blz.
toninho
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Junho 2008 à22 11:06

Mensagem por toninho »

ja comprei um filtro de ar da cr125,e a caixa de ar junto ela é enorme comparando com a original da dt, tomara que fique bom nela
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

toninho escreveu:ja comprei um filtro de ar da cr125,e a caixa de ar junto ela é enorme comparando com a original da dt, tomara que fique bom nela
Isso cabe na 180 ?
Acho que nao vai dar certo por causa do amortecedor
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem