Partida eletrica da sahara na xlx?
Partida eletrica da sahara na xlx?
Dai galera,me apareceu uma duvida hoje. Eu estou sem moto off road e sem muito dinheiro e estive pensando em pegar uma xlx 350,já que a moto que eu estava negociando tinha motor roubado e isso é uma coisa que nao é de minha indole e eu nao fechei o negocio.
Eu queria saber se a xlx é uma moto boa,se realmente nao vai me dar muito problema com manutencao e tal.
Outra coisa que eu queria saber e se da pra colocar o sistema de partida
elétrica da sahara no motor da xlx.
Alguem tem nocao de quanto gastaria no sistema de partida da sahara?
Desculpem pela falta do til e do cidilha,o notebook da minha namo nao tem.
Valeu galera.
Eu queria saber se a xlx é uma moto boa,se realmente nao vai me dar muito problema com manutencao e tal.
Outra coisa que eu queria saber e se da pra colocar o sistema de partida
elétrica da sahara no motor da xlx.
Alguem tem nocao de quanto gastaria no sistema de partida da sahara?
Desculpem pela falta do til e do cidilha,o notebook da minha namo nao tem.
Valeu galera.
A XLX 350 é um tratorzão....um show de torque com bons (ótimos 30 CV's)...uma suspa equilibrada, bom freio dianteiro....e pesada como toda XL... :lol:
Só que para ter isso a disposição, o motor tem que estar com peças originais ou aceitáveis peças paralelas de boa qualidade (raras... :roll: ).
E isso tem seu custo... :roll:
Se não for assim, e vc encher o motor dela de peças paralelas, vc vai passar tanta raiva que vai ter vontade de tacar fogo na motoca.... :lol:
Colocar o sistema de partida na XLX, vai exigir a troca de carcaças do motor, algumas adaptações na parte elétrica e paciência para fazer tudo.
Se for fazer com peças usadas, até pode compensar....mas se quiser fazer tudo com peças novas, creio que não compensa, pois é mais fácil comprar um motor de Sahara com docs (+/- 1.600,00)...
Para vc ter idéia, fazer um motor de XLX completo, com peças originais, sai por volta de R$ 2.000,00... :roll: :shock:
Só que para ter isso a disposição, o motor tem que estar com peças originais ou aceitáveis peças paralelas de boa qualidade (raras... :roll: ).
E isso tem seu custo... :roll:
Se não for assim, e vc encher o motor dela de peças paralelas, vc vai passar tanta raiva que vai ter vontade de tacar fogo na motoca.... :lol:
Colocar o sistema de partida na XLX, vai exigir a troca de carcaças do motor, algumas adaptações na parte elétrica e paciência para fazer tudo.
Se for fazer com peças usadas, até pode compensar....mas se quiser fazer tudo com peças novas, creio que não compensa, pois é mais fácil comprar um motor de Sahara com docs (+/- 1.600,00)...
Para vc ter idéia, fazer um motor de XLX completo, com peças originais, sai por volta de R$ 2.000,00... :roll: :shock:
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o problema é o preço da xr,a galera aqui pede e 5.5 6 k em xr,por 7 eu compro uma tornado 01 em otimas condições...carvalho_leonardo escreveu:Eu se fosse você procuraria um XR para usar nas trilhas.
Ate tinha uma no ml por 3200,porem tinha que fazer uma dupla trasnferencia e o frete de 400 reais e a minha grana ta curta...
NESTOR RS
Pra trocar as carcaças do motor eu teria que mudar a numeração no documento também não teria?
Se eu comprar o motor de sahara oque eu teria que fazer na documentação?
É muito dificil fazer a xlx pegar?
A sua e o motor da xlx mesmo?
Fez o motor com quantos km de uso?
Se puder me add no msn eu fico agradecido,to numa duvida danada e doido pra comprar uma motoca.
[email protected]
Valeu
DICK
A sahara eu não achei por menos de 5.5k velho,e o pior,tudo longe daqui...
Preço dela mais transf mais frete se bobiar da pra pegar uma toni 01 de trilha...
Valeu e aceito mais opniões e sujestões.
Para trocar as carcaças tem que trocar numeração mesmo...e no fim, vale a pena colocar um motor se sahara se vc quer partida elétrica...é tirar um e colocar o outro, e ir atrás da documentação exigida pelo Detran (mudam algumas coisas de estado para estado).
A XLX com tudo em ordem é 1 ou 2 pedaladas e pega legal.
A minha é motor de XLX todo com peças originais.
A durabilidade média de um motor desses em condições normais de uso é de +/- 50.000km, com exceção do comando (original) que dura em torno de 10 a 15.000km.
A XLX com tudo em ordem é 1 ou 2 pedaladas e pega legal.
A minha é motor de XLX todo com peças originais.
A durabilidade média de um motor desses em condições normais de uso é de +/- 50.000km, com exceção do comando (original) que dura em torno de 10 a 15.000km.
XLX350 é só alegria. Eu tive uma durante 2 anos - só na trilha. Com o tempo você descobre que o peso e a partida à pedal não são questão de força, mas sim questão de jeito.
A minha eu fiz o motor apenas uma vez, tudo original, ficou uma facada, mas acho que no geral compensa, pois demora muito pra dar manutenção.
A minha eu fiz o motor apenas uma vez, tudo original, ficou uma facada, mas acho que no geral compensa, pois demora muito pra dar manutenção.
O fróids agora tá é achar uma xlx que preste aqui...
A que eu estava pensando em pegar não vale nada de motor.
Meu primo ta montando uma cr 125 94 com um montor de xr 200 com kit 230 e suspa dia de nacional.
Ele me pediu 4 k nela,acho que vai ser a melhor opção mesmo pra mim.Vou na casa dele esses dias ver ela e ver se ele vai vender mesmo ou se vai ficar na frescura como ele está.
Vou ver se tiro foto e coloco aqui pra galera me da uma opnião.
O kit 260 pra xr diminuiria muito a vida util do motor?
Valeria o almento que ele proporcionaria?
Valeu
A que eu estava pensando em pegar não vale nada de motor.
Meu primo ta montando uma cr 125 94 com um montor de xr 200 com kit 230 e suspa dia de nacional.
Ele me pediu 4 k nela,acho que vai ser a melhor opção mesmo pra mim.Vou na casa dele esses dias ver ela e ver se ele vai vender mesmo ou se vai ficar na frescura como ele está.
Vou ver se tiro foto e coloco aqui pra galera me da uma opnião.
O kit 260 pra xr diminuiria muito a vida util do motor?
Valeria o almento que ele proporcionaria?
Valeu
anjinho,
Sim e não...
O motor da XR 200 se não me engano nem chega as 260ccs, o máximo é 245cc, e o motor vai pro saco rapidinho, pois as paredes do cilindro ficam muito finas (não sei se não tem de trocar os prisioneiros de lugar)
Não vale o investimento, então se for o caso troque o motor da tonka por um de Tornado ou Sahara (não sei se cabe de sahara) ou até mesmo de DT 200 :D
Sim e não...
O motor da XR 200 se não me engano nem chega as 260ccs, o máximo é 245cc, e o motor vai pro saco rapidinho, pois as paredes do cilindro ficam muito finas (não sei se não tem de trocar os prisioneiros de lugar)
Não vale o investimento, então se for o caso troque o motor da tonka por um de Tornado ou Sahara (não sei se cabe de sahara) ou até mesmo de DT 200 :D
Ele deve subir pra quantos cvs com esse kit 230 em?
Comando,escapamento,filtro e bura também fazem bem a diferença né?Acho que pra mim que estou acostumado a me virar com 125 não vai faltar motor por um bom tempo,dai quando faltar já estou com dinheiro pra pegar uma toni ou especial.
Vou tentar tirar fotos da motoca esses dias e postar aqui pra voçês verem se vale a pena pagar 4k nela.
Valeu galera.
Comando,escapamento,filtro e bura também fazem bem a diferença né?Acho que pra mim que estou acostumado a me virar com 125 não vai faltar motor por um bom tempo,dai quando faltar já estou com dinheiro pra pegar uma toni ou especial.
Vou tentar tirar fotos da motoca esses dias e postar aqui pra voçês verem se vale a pena pagar 4k nela.
Valeu galera.
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